[Gincana de Aniversário] Prova Extra #1



Prova Extra, gente!


Para comemorar o 1º ano do blog, criei uma gincana com varios prêmios. Se você ainda não se inscreveu, se inscreva clicando aqui.


A prova extra é um pouco mais complicada, mas os leais seguidores, e aqueles que forem rápidos e pacientes, irão saber onde achar a pergunta. A prova é dividida em duas (2) partes: o quebra-cabeça e a pergunta contida nele. Montem o quebra cabeça corretamente, pegue o Print Screen da imagem e me enviei anexando no formulário abaixo. Assim que montarem o quebra-cabeça, verão a pergunta e poderão respondê-la.
Completando a 1ª parte, ganha 50 pontos;
completando a 2ª parte, juntamente com a primeira, ganha 100 pontos.
Podem enviar a prova até amanhã (9).


OBS: Caso o quebra-cabeça esteja faltando peças, aumente a tela (ctrl + a rodinha de mouse) e arraste as peças para o meio.











provided by flash-gear.com



Extra 1
Nome *

Nome de seguidor *

Email *

Print Screen do quebra-cabeça *

Pergunta que está no quebra-cabeça.... Qual a resposta? *


Image Verification

captcha
Please enter the text from the image:

Powered byEMF Online Form
Report Abuse
Para quem não consegue enviar o formulário, envie a resposta, foto, nome, nome de seguidor e email para bibliotecandocomacris@hotmail.com.br

9 comentários:

  1. Será que eu acertei??
    Não sei =/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, eu não consigo fazer tudo, porque não aparece as peças todas :/
    Tem como você colocar o link direto?

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé!
    De jeito nenhum eu consegui enviar esse formulário, desde ontem fiquei tentando e não consegui, dá erro (arquivo limitado é o que aparece), então enviei por email, espero que voce considere, bjo!

    ResponderExcluir
  4. Não aparece todas as peças, então não deu pra fazer. #Fail.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Gente é só dar zoom na página apertando o ctrl e girando a rodinha do mouse, ai aparece as pecinhas que não estão aparecendo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cris!!
    Infelizmente mesmo usando o recurso do ctrl e a rodinha do mouse as peças que faltavam não apareceram de jeito nenhum... como Érica disse: #fail. rsrs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu encontrei todas as peças fazendo o que a Stephanie disse, o problema comigo foi o formulário que não consegui enviar!

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui usando o ctrl, depois quando o formulário deu erro eu enviei para o e-mail dela ;)

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger