[Resenha] A Cabana


A Cabana
Autor: William P. Young
Editora: Sextante
ISBN: 9788599296363
Páginas: 240
Formato:16 x 23
Preço: R$ 24,90

Sinopse:


Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Comentário:

O livro A cabana é um livro de narrativa em terceira pessoa que conta a história de Mack, um homem que perdeu sua filha caçula de seis anos para um maníaco que a sequestrou e a matou. Mack se sente muito mal e se acha culpado pela morte da garotinha que nem teve seu corpo encontrado. Alguns anos depois, Mack recebe uma carta de um tal de Papai, que ele acredita ser Deus, convidando-o a ir uma cabana, onde os policiais encontraram um vestidinho de sua filha. A questão é: ele deve aceitar ou não? Bom aí só lendo o livro para saber o que acontecerá.

Nota de 1 a 5:

4,5


By: Milly Angel

7 comentários:

  1. Este livro é lindo, me fez refletir bastante. Gostei muito dele.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Cris! Já li A Cabana e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de ler a Cabana, foi uma leitura muito preciosa, pois a partir dela, pude entender alguns pontos em minha vida que não encaixava, acho que todo mundo que crê em alguém superior a nós, deveria ler esse livro! Parabéns, a resenha ta linda, bjo!

    ResponderExcluir
  4. Estou cobrando a minha irmã para me emprestar este livro, pois já faz tempo que qero ler, e ela sempre esquece! Vou acabar indo na casa dela e sequestrar! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a resenha da Milly e estou completamente louca para ler esse livro. Estou quase quebrando a regra de não ler livros de auto-ajuda.

    ResponderExcluir
  6. asfadaga fes xixi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei litros lendo esse livro =/
    Eu nunca me interessei por livros que não tivesse um bom romance, este foi o primeiro que li totalmente diferente do que realmente gosto e foi uma leitura muito agradável

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger