[Lançamento] Elixir

Quem não está curioso para ler o livro da Hilary Duff? Eu estou. Além de atriz e cantora, Hilary lançou ano passado seu primeiro livro, nomeado de Elixir, dando inicio na sua carreira de escritora.
Depois de uma disputa dos direitos autorais, a editora iD os adquiriram e estão lançando esse ano.


 
Elixir
de Hilary Duff
R$34,50 (preço sugerido)
280 páginas
15,00 x 22,50
410 gramas
ISBN: 9788516070717
Editora: iD



Sinopse:

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.



Sobre Hilary Duff

É uma atriz e cantora multifacetada que começou sua carreira na famosa série televisiva Lizzie McGuire. Desde então, ela já trabalhou em diversos filmes e séries de TV, como em sua recente participação especial em Gossip Girl. Ela já vendeu mais de treze milhões de discos no mundo todo e tem sua própria linha de roupas, a Femme, para a DKNY, e até um perfume muito famoso, chamado With Love... Hilary Duff, lançado pela Elizabeth Arden. O trabalho humanitário realizado por ela é reconhecido no mundo todo. Ela tem uma participação ativa na instituição de caridade Blessings in a Backpack, algo como Bênçãos em uma Mochila, um programa que oferece cuidados especiais para crianças que nunca tiveram esse carinho. Ela já trabalhou para o Conselho Presidencial sobre os Serviços e a Participação Civil e foi nomeada embaixadora da juventude de Bogotá, na Colômbia. Elixir é seu primeiro livro.

Sendo assim, quem está querendo ler esse livro que tem uma sinopse muito interessante? Será que a Hilary tem o talento de escrever também?

2 comentários:

  1. A história parece ser boa, vale a pena conferir. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  2. A sinopse é muito interessante mesmo! Vou aguardar uma resenha pra ter mais detalhes, mas a capa é lindíssima bjinho Cris!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger