[Resenha] The Colt´s Secret - O Segredo dos Colt

The Colt´s Secret - O Segredo dos Colt

Autor: Kel Costa 
Editora: Clube de Autores
Páginas: 236
Formato: 14x21
Skoob
Comprar
Leia o primeiro capítulo!


  Sinopse:

Madison Foster é uma adolescente comum cujo único propósito é passar pela faculdade de forma tranquila, sem atrair muitos problemas para si. O que ela não esperava, no entanto, era conhecer seis misteriosos jovens e envolver-se com um deles de tal forma que não conseguisse mais viver a vida pacata de antes. Quando Christopher Colt vê a única pessoa que o atrai mergulhada em seu mundo sombrio e maligno, a única coisa que ele pode fazer, é mantê-la viva, custe o que custar. The Colt's Secret - O Segredo dos Colt leva o leitor numa viagem ao mundo sobrenatural dos vampiros, garantindo deliciosas passagens de humor negro e mantendo o romance presente em cada página.


Comentário:


Falar de um livro nacional é muito complicado. Sempre levo em consideração o trabalho, esforço e sonho que um escritor brasileiro tem. Sendo assim, o livro já é muito bem escrito, um exemplo a ser seguido, por mais que o livro não tenha me agradado, pelo menos não muito.

A narração tem o ponto de vista de dois personagens: Madison Foster e Christopher Colt. Como em outras resenhas com narrações desse tipo, sempre disse que amava e fazia-nos se conectar mais com a estória, e assim acontece no livro da Kel.

Madison e Christopher vão desfazendo suas imagens que são lançadas no início do livro. Madison de não suportar o Christopher e de uma página para a outra amá-lo. Christopher por ter a imagem de líder, vampiro do mal (essa ele sustenta) e, devido à idade, maduro, mas, na verdade, ele tem atos e pensamentos muito imaturos. Enfim, teve horas que gostei da Madison e do Christopher, mas em outras não.

É impossível não comparar o livro a Crepúsculo, até quem não leu ou assistiu faz essa associação. Madison é uma versão da Bella, nada popular e com dom para idiotices. Mas como o livro surgiu de uma fic de Crepúsculo, isso é esperado e dentro dos padrões.

Mesmo assim, dou meus parabéns a Kel e espero que seus próximos livros sejam melhores, e acredito que serão, pois ela tem potencial, só falta melhorá-los.

Nota de 1 a 5:

2

By: Cris Sanlim

3 comentários:

  1. Cris, parabéns pela sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mariana. Sempre sou sincera nas resenhas. Sempre.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Todo livro que era fanfics de Twilight sempre vai ter algo que nos lembra Twilight, não tem como, veja O Inferno de Gabriel, 50 Tons de Cinza, sempre há nem que seja uma pequena característica do personagem que vai nos levar a imaginar Twilight.
    Eu já li uma fanfic da Kel, ela escreve bem e eu estava querendo comprar seu livro, mas preciso ter certeza de que a estória vai me agradar antes de gastar dinheiro, porque eu sou sempre um pé atrás com livros nacionais.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger