Resultado da Gincana de Aniversário

Obrigada novamente a todos que participaram. Segue abaixo a lista:

Prêmios:

O 1º ganhará Fazendo meu filme 2 e Impecáveis. Quem ganhou foi  Anaisa Rayane.
O 2º  ganhará Kimaera. Quem ganhou foi Adriana Santos  .
O 3º ganhará Hathor. Quem ganhou foi Erica Martins.
 
Ganhadores, mandem emails com seus dados para bibliotecandocomacris@hotmail.com.br até 2 dias.

OBS: Cometi um erro na 6ª prova nos pontos da Anaisa, colocando o valor em outro participante. Sendo assim, ela fica em promeiro lugar.

6 comentários:

  1. Fiquei super feliz por ter ganhado, muito obrigada!!!
    Já estarei enviando o email =)
    Só uma duvida: por que não tenho pontos na 6ª prova?

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Crisss! Que legal, fiquei muito feliz por ter ficado em segundo lugar, claro que queria ganhar Impecáveis e Fazendo meu Filme 2, mas td bem, a Anaísa mereceu! Parabéns! Vou enviar meus dados, obrigada! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ah Cris, eu analisando a quinta prova, eu enviei bem primeiro que a primeira colocada a frase, então a pontuação nossa tá invertida na tabela, por favor verifique isso, pois se for colocada a pontuação correta a vencedora sou eu! Agora que vi isso, bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria Kimaera...
    Mas tudo bem, muito obrigada.
    Adorei a gincana.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, obrigada por esclarecer minha dúvida, peço desculpes se fiz confusão, obrigada, bjo!

    ResponderExcluir
  6. Cris parabéns pelo blog.

    http://funhousesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger