Guardians na Bienal do Rio

Quem se lembra da resenha que fiz do livro Guardians? Pois bem, estou com novidades sobre a série.



Luciane Rangel, autora da série, estará na Bienal do Rio autografando os livros e interagindo com os leitores.

O lançamento ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no estande da Editora Above: Estande P32, Pavilhão Verde. Todos os 3 volumes de Guardians estarão à venda durante os 11 dias de evento.


Leiam a resenha postada no blog e, se forem à Bienal, faça essa visita!

Olhem a sinopse:

Sinopse

O mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões.

A missão desses jovens, que contam com poderes sobre-humanos, é evitar que catástrofes tomem o mundo, fechando uma fenda na barreira e impedindo a passagem dos monstros. Porém, por mais que tenham incríveis poderes, as fraquezas inerentes aos humanos – o amor, o ódio, a vingança e a hesitação – continuam presentes, tornando a missão um pouco mais difícil do que parecia ser...

7 comentários:

  1. tooooodo mundo anda falando de Guardias, mas eu ainda não li nenhum =\
    já tá na lista, mas.... são tantos livros...
    esse eu ainda leio =D

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo!
    Eu gostei bastante do livro!

    ResponderExcluir
  3. Que legal a autora da série ir à Bienal do Rio para autografar os livros, interagir com os leitores e tal.
    Queria tanto, mais tanto ir =/

    A sinopse é bem legal. Tanto que tem bastante gente comentando algo bom a respeito desses livros. Quero ler =D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Pessoal carioca,vamos prestigiar nossos autores. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas dizem que esse livro é ótimo, eu tenho vontade de ler mas nunca surgiu a oportunidade de compra-lo. Ah como eu queria poder estar nessa Bienal mas infelismente moro em SP e como tenho só 15 anos sem chances da minha mãe me deixar viajar ):
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Espero que seja um verdadeiro sucesso!!! Pena que não posso ir, por não morar no Rio e estar impossibilitada de viajar, mas vou acompanhar tudinho! Sucesso pra Lu!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo os desenhos dessa série, parecem muito interessante, infelizmente ainda não li nenhum livro da série...mas está na minha pilha de leitura....Estarei no Rio esse final de semana, infelizmente não estarei durante a Bienal!!!! Alias o meu cartão de crédito agradece, pois já fiz muito estrago na FANTASTICON!!!! bjim

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger