Novidades + Resultado da Promoção 500 seguidores

Olá, pessoal!

Essa semana foi meu aniversário, mais precisamente no dia 3, e fiquei um tempão longe do blog, mas cheia de novidades para contas. A primeira dela é que ganhei livros! Falando sério, quando entrei no blog hoje tomei um susto... 500 seguidores? Fazer o sorteio. Mas antes de fazê-lo, vou contar uma novidade do meu livro.

Mês passado eu fiz um blog para ele no wordpress, mas como tenho conhecimento 0 sobre o funcionamento do servidor, criei a conta normalmente e morri tentando colocar o widgets de seguidores. Resultado, enlouqueci tentando, pois ele não "lê" javascript. Sendo assim, resolvi deixar o desconhecido e fazer no Blogger com meu querido HTML. Mas como a postagens de documentos no wordpress é melhor, vou deixá-lo somente para isso.
Depois de uma semana editando o HTML, o blog está lindo e pronto. Em breve farei promoções de mimos por lá, então sigam! Além do mais, tenho que apresentar a capa para vocês, não é? Dê uma passadinha por lá que em breve teremos várias novidades.

Clique aqui!

Sorteio da Promoção de 500 seguidores

Foram 122 entradas e vamos aos vencedores.
A 1º sortuda é a Denize Almeida.


A 2ª é a Stephanie Bustamante

A 3ª é Jezreela Kêmilly






Ganhadoras, entre em contato com seus endereços para o email: bibliotecandocomacris@hotmail.com.br

5 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras!
    São excelentes livros e os marcadores, como sou colecionadora, são maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as meninas, pena que não fui eu :/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu ganhei! Acreditam? Estou tão animada!
    Parabéns as outras meninas e parabéns ao blog, pelos 500 seguidores :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras...quase ganhei!!! Parabéns ao blog que alcançou os 500 seguidores, e que venha mais 500, 1000...

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger