Promoção de Estreia do Blog do meu livro!


Para comemorar a estreia do blog, juntamente com o meu blog literário, estou fazendo uma promoção com um livro, marcadores e buttons. Olhem a imagem do kit abaixo.

Vamos as regras?

*Seguir o Blog Bibliotecando com a Cris e o Vivendo com a Fama (basta ter uma conta no Google, Twitter, Gmail e Yahoo;
*Preencher o formulário logo ai em baixo;
*Deixar um comentário nesta postagem dizendo:
"Quero estrear no blog ganhando esses prêmios!"

Chances Extras

*Seguir os twitter: @BlogBiblioCris e @SerieVcF;
*Comentar nas postagens. A cada comentário você pode preencher o formulário novamente. OSB: Só serão aceitos comentários no outro blog;
Divulgar no twitter a seguinte frase:
Quero estrear no blog ganhando esses prêmios que a @SerieVcF e @BlogBiblioCris irão me dar
http://vivendocomafama.blogspot.com/2011/08/promocao-de-estreia-do-blog.html
A cada divulgação, pode preencher o formulário novamente. Pode divulgar quantas vezes quiser, mas cuidado com o spam.

Boa sorte!


Promoção de Estreia

* Required









9 comentários:

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger