[Resenha] Como Amar um Lobisomem


Como Amar um Lobisomem

Autor: Collins, Sophie
Editora: Pensamento
Assunto: Literatura infantojuvenil
ISBN: 978-85-315-1639-9
Tipo de Capa: Brochura
Número de Páginas: 130




Sinopse:


Ele é alto, moreno e bonito. Levanta o seu astral quando você está pra baixo. E está sempre ao seu lado para apoiá-lo. Mas... ele é um lobisomem!
Seja ele seu melhor amigo há muitos anos ou alguém com quem você sentiu uma sintonia imediata poucos dias atrás, um lobisomem pode ser o melhor amigo de uma garota. Mas e se ele quiser mais do que isso?
Se você é caidinha por um vampiro ou sonha em correr com lobos só para variar, aprenda como conhecer melhor seu lobinho, entrosar-se com o bando dele e resolver o mais desafiador dos triângulos amorosos.

- Descubra se o seu lobisomem é um macho alfa de verdade ou só um garoto com pelos demais.

- Aprenda técnicas seguras para driblar o bando e ter um tempinho só para vocês dois.

- Decifre o que vocês realmente sentem um pelo outro, seja esse sentimento uma simples amizade ou algo mais forte.

Repleto de testes, informações surpreendentes e dicas sobre o que fazer, este pequeno guia pode fazer deslanchar até a vida amorosa mais complicada. Descubra de uma vez por todas quais são os seus sentimentos, sem perder o seu melhor amigo.

Comentário:

A proposta do livro e ajudar você a namorar um lobisomem; dentro dessa proposta, o livro cumpriu a proposta.
O livro foi totalmente desenhado e feito para o Jack Black, personagem homem-lobo da saga Crepúsculo.
A diagramação é perfeita, incrivelmente bela e caprichosa.
Mas não posso negar que não gostei muito do livro. Seguindo a linhagem do Como Namorar um Vampiro, só pedi à editora esse livro porque foi um sucesso de comentários na resenha e por ser muito fofo. Entendem a situação de não deixar sua estante desfocada, não é? Entretanto ele é um livro divertido (depende muito de quem o lê) e fofinho.
Acabo minha resenha aqui por não ter mais nada a dizer.

Nota de1 a 5:

2

Top Comentarista de Agosto


Comente na postagem e preencha esse formulário. Para saber como funciona o Top Comentarista no blog, clique aqui e leia. Prêmio do Mês KIT IMORTAIS.




Top Comentarista do Mês de agosto

Comente e ganhe o Kit Imortais. Comente e participe!
* Required




5 comentários:

  1. Realmente a capa é muito bonita. E pelo que você falou, as artes e a diagramação também são lindas. Entretanto, como conteúdo mesmo, o livro não me atraiu muito, não!
    Não gosto muito desses livros com temas meio bobos. Não sei se é pela minha idade, mas pode ser que ele seja destinada à meninas mais novas. Não sei.

    Só sei que não quero aprender a amar um lobisomem, apesar um um Jacob ser bem tentador!

    Adorei os comentários, foram bem sinceros e revelaram sua opinião, de fato!

    Beijos :*

    (Estou adorando seu blog ;D)

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é super lindinha! Eu tenho Como namorar um Vampiro da mesma coleção e é linda a capa! A história é uma graça e como certeza vou querer ler mais esse livro fofis da editora Pensamento!!! Adorei, bjo!

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro já é boa e a diagramação sendo "incrivelmente bela e caprichosa" só da mais vontade de ler o livro. Mas tirando a estética o livro não me interessou, a sinopse até que é legal mas depois da resenha vi que esse definitivamente não é meu tipo de leitura. Gostei da resenha.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Certa vez quando fui a livraria eu vi esse e o do vampiro, achei bem divertido eu e meu irmão ficamos rindo das coisas que haviam ali, eu achei a capa de ambos muito fofas

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger