[Resenha] Fallen

Fallen

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089625
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 406
Resenhista: Milly Almeida




Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Comentário:

Bem, como se pode perceber a moda literária da vez é falar sobre os temas sobrenaturais: anjos, vampiros, demônios, imortais, etc. E Fallen, não é diferente. Porém, não é só mais um romance de estórias sobrenaturais e sim um verdadeiro romance, cativante e interessante, sobre uma verdadeira estória de amor, estilo Romeu&Julieta.
Nossa querida Lauren Kate resolveu nos presentear com a série Fallen, nos trazendo como personagens principais Lucinda Price (ou simplesmente Luce), uma garota que morre a cada dezessete anos depois de se apaixonar por um anjo. E Daniel Grigori, um anjo que se apaixona por uma mortal e é “expulso” do Céu.
Luce é apenas uma garota acostumada à sociedade e quando, por ordens superiores ela vai estudar em Sword&Cross, sente-se deslocada da sua rotina, afinal a escola fica longe, muito longe mesmo, do que se pode chamar de sociedade. A escola é para adolescentes infratores, que já cometeram crimes e outras coisas assim. Lá ela conhece Ariane ― uma garota um tanto estranha, mas bastante legal ―e Daniel, o garoto por quem ela se apaixona pela primeira vista. Porém ele a evita por algum motivo que ela não sabe e tenta descobrir. O que será que Daniel esconde? Simples e complicado. Luce tenta descobrir, e se apaixona cada vez mais pelo loiro que a despreza tanto, porém esse desprezo não durará para sempre, certo? Nossa, não vejo a hora de ver o desfecho dessa estória...

Nota de 1 a 5:

4,5

P.S (comentário da Cris) Não preciso dizer que essa capa é perfeita, preciso? Ainda mais que a criação foi de uma brasileira. Se sombras de dúvidas, é umas das melhores capas que já vi.

Top Comentarista de Agosto


Comente na postagem e preencha esse formulário. Para saber como funciona o Top Comentarista no blog, clique aqui e leia. Prêmio do Mês KIT IMORTAIS.



Top Comentarista do Mês de agosto

Comente e ganhe o Kit Imortais. Comente e participe!
* Required




8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Cris! Já li Fallen e amei e estou ansiosa para ler Tormenta. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Fallen e, com toda a minha sinceridade, eu não gostei! =P
    As capas da série são magníficas, surto com elas e vou querer todos os livros por isso! De qualquer forma, já comecei e pretendo terminar, mas a leitura não me agradou!
    Pra mim, a autora tinha uma história que podia muito dar certo e não deu! Já disseram que tormenta é melhor.... vou aguardar por isso!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu li Fallen e gostei muito.
    Tudo bem que a ação acontece no final e tals... mas a autora escreve muito bem.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fallen parece ser um livro excelente! Isso sem contar a capa dele, que é maravilhosa. Aliás, todas as capas da série são MUITO bonitas!

    Estou com muita vontade de ler a série e o farei assim que tiver mais tempo.
    Parabéns pela resenha. Ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Não li esta ´serie ainda, uma pena! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda mesmo, sem duvidas mas a história não me agradou. Achei Fallen meio sem sentido e quando terminei de ler não fiquei nem um pouco empolgada pra ler a continuação. O romance deles é realmente algo forte mas eu sinceramente esperava mais. Ótima resenha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu tb acho essa capa lindíssima e quero muito ler Fallen! Sua resenha só serviu pra me deixar mais empolgada pra ler esse livro! Acredita que ganhei Tormenta, mas não consegui comprar Fallen ainda? Preciso urgente, afinal, to perdendo tempo já né! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de capa, acho simplesmente fantástica, e essa coisa de simples e complicado que trazem nos romances me fascinam. Sou muito fã de Shakespeare e Romeu e Julieta é uma das minhas histórias favoritas, o belo mote que dá certo sempre e que me conquista sempre, seja em filmes, seriados ou livros!!!! Vou ler com certeza esse livro!!! Belíssima Resenha!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger