Top Comentarista do Mês de Agosto e Resultado do mês de Julho


Então, essa promoção será para premiar os seguidores dedicados, que comentam e sempre estão presente; já que nem sempre eles que ganham as promoções.

Característica:

  • Será realizado todo mês;
  • Terá um prêmio diferente a cada mês;
  • Os comentários serão validas a partir do primeiro dia do mês, ou seja, a desse mês começa a valer hoje, dia 1º;
  • Será sorteado apenas um comentarista.

 Regras:

  • Seguir o Bibliotecando com a Cris (basta ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo, e clicar no botão seguir no quadro ao lado esquerdo);
  • Preencher esse formulário a cada comentário. Todas as postagens terão o link direto para o formulário e o Formulário anexado no fim da página.

Prêmio desse mês:

Kit Imortais












Formulário:

Top Comentarista do Mês de agosto

Comente e ganhe o Kit Imortais. Comente e participe!
*Obrigatório






Resultado do Top Comentarista de Julho

Obrigada a todos que participaram e comentaram! Espero que tenham gosta, assim como eu.

Adriana – 7
Jennifer – 11
Jennyfer – 1
Rosemary – 6
Anaisa – 2
Vanessa – 1 

Jennifer, me mande seu endereço completo para esse email.




7 comentários:

  1. Nossa, estou super feliz! Vou mandar o e-mail agora mesmo!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora!
    Já estou participando =D
    Quero muito ganhar esse kit Imortais
    Quem sabe não estou com sorte?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jennifer!!!
    Esse mes vou me esforçar mais, não tem férias, então tenho a tarde livre, sem meus filhos, pra ficar na internet, rsrs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora :)
    Vou tentar ganhar esse mês, o prêmio é lindo!

    ResponderExcluir
  5. participando *-* amo essa serie *O*

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger