Resultado Top Comentarista de Agosto e Top Comentarista de Setembro


Olá, pessoal, tudo bom?

Quem não ficou querendo ganhar o kit de Imortais? Pois é, todo mundo querendo, (rsrsrs) mais tudo o que tinham que fazer era comentar muito. Tivemos vários comentários no blog esse mês e gostaria de agradecê-los. Mais somente uma pessoa ganhará a ecobag, marcador e buttons.



Comentaristas e comentários

Gleyca Almeida - 11 (ganhou, menina!! \o/)
Denize - 9
Adriana - 9
Rosemary - 7
Camila Prietto - 3
Vanessa Viera - 2
Paula - 1
Felipe Ralf - 1

Para quem não ganhou, não fiquem tristes, pois eu tenho vários marcadores de Radiante e buttons de imortais (muiiitos mesmo, em média de 20 a 30!? Então todo top teremos eles por lá!), mas não a ecobag.

Gleyca, me mande seu endereço completo para o endereço de e-mail: bibliotecandocomacris@hotmail.com.br

Então, vamos ao próximo Top Comentarista?

Prêmios:


  • Marcadores:


  1. Eu sou o número 4
  2. Radiante
  3. O Herói Perdido


  • Buttons:


  1. Radiante
  2. Chama Negra
  3. Estrela da Noite

Regras:

Seguir publicamente o blog;
Comentar nas postagens;
Ter endereço para entrega no Brasil.
(comentar nas postagens!)

Todas as postagens terão um formulário anexado e o link direto para ele.

Comentem e boa sorte, galera!

4 comentários:

  1. Nossa, nossa, nossa. Quase ganho .. eu até comentei em todas as postagens mas esqueci de preencher o formulário :s
    Parabéeeeeeeeeeeens Gleyca. Mês que vem eu ganho :P
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. HAHA
    Fiquei muuuuuito feliz!
    Queria bastante ganhar este kit!

    E comentar é bem fácil, porque particularmente, gosto muito dos seus posts, Cris!

    Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger