[Promoção] Beijada por um anjo 4

Olá, galerinha! Promoção nova \o/
Ainda não li nenhum livro de Beijada por um anjo, irei ler, não sei quando. Quando recebi o kit pela Novo Conceito no Domingo, já tinha em mente que adiantaria a promoção, pois eu só tenho, nada mais nada menos, que 23 livros para ler, e em média de 10 só para esse final de outubro e início de novembro, então está complicado ler um livro tão rápido. Só para terem noção, desde o ano passado eu tento ler Feios, que comprei e perdi e comprei de novo... quer melhor, não saí da página 22 e estou louca para ler. Tendo em vista tudo isso, resolvi adiantar as coisas e colocar a promoção desse kit lindo no ar! Alguém querendo ganhar? rsrs

Para quem ainda não viu (acho quase impossível), olhem a foto do kit:


*~*~*~*~*Regras*~*~*~*~*

  • Seguir o blog Bibliotecando com a Cris (basta ter uma conta no Google, Twitter, Yahoo e Gmail);
  • Seguir as seguintes contas no twitter: @BlogBiblioCris e @Novo_Conceito;
  • Deixar um comentário com seu nome (nome mesmo, não o de seguidor) e sua conta no Twitter;
  • Divulgar o seguinte Tweet no Twitter:
Siga e RT: Eu quero Beijada 4 que o @BlogBiblioCris e a @Novo_Conceito estão me dando! http://kingo.to/RW4
*~*~*~*~*Observações*~*~*~*~*
  • A promoção começa hoje e termina dia 27/11;
  • O sorteio será realizado pelo sorteie.me 
  • O ganhador terá três dias para mandar um e-mail com seus dados pessoais;
  • Tomem cuidado na hora de divulgar, pois, apesar de poderem fazer quantas vezes quiser, não pode virar spam, ok?
  • O descumprimento das regras a cima, será desclassificado, então cuidado para seguir tudo direitinho e correr o risco de não ganhar esse kit lindo.
Boa sorte \o/

9 comentários:

  1. Uhuhh, participando ^^

    Karen Tiemi Senoo
    Tiemi
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Participando

    Andressa Bernardes
    @DessaBernardes

    ResponderExcluir
  3. Tô doida por esse livro, tudo bem que só li Beija por uma anjo 1 mas minha amiga me deu ótimas recomendações!

    Denize Almeida
    @_ddenize

    ResponderExcluir
  4. Mega promo Cris, só não vou participar pq já tenho o livro!!! Sorte a todos! =)

    ResponderExcluir
  5. Kássia Monteiro (Kássia M.)

    @kaeuzita

    kanemo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Larissa Daiana Lach

    @laridaiana

    lari.lach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. participando!!

    Suzana Moreira
    @suzana_8D

    ResponderExcluir
  8. Participando :D
    Monique Heloísa de Souza
    @niqueesouza

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger