[Promoção] Marina

Atualização!
Olá, pessoal!

Percebem que não tivemos a resenha de Marina, não é? Mas não se preocupe, teremos a resenha em breve (a greve dos correios atrasou muito as coisas) e eu e a Halime (responsável pelas parcerias e uma fofa) fizemos um acordo: promoção agora e depois! Sim, serão duas chances de ganhar!
A promoção inicia hoje e termina no dia 15 de novembro  03/12, sendo que o resultado será anunciado no próximo dia. O (A) ganhador (a) deve me enviar um e-mail com seus dados (bibliotecandocomacris@hotmail.com.br); caso o e-mail não seja enviado em até 3 dias, um novo sorteio
será realizado.

Regras:
  1. Seguir o Blog Bibliotecando com a Cris (basta ter uma conta no Google, Twitter, Gmail ou Yahoo);
  2. Preencher o formulário logo ai embaixo ou clique aqui;
  3. Deixar um comentário nesta postagem dizendo:
"Eu quero descobrir quem é Marina!"

Mais chances?

  • Segui os twitters: @BlogBibliocris e @Suma_BR ( para cada perfil pode preencher mais uma vez);
  • Curtir a Suma e o Blog no facebook (basta clicar no nome para ter acesso ao link) 
  • Divulgar a promoção no twitter:
#Promoção Marina! @BlogBibliocris e @Suma_BR vão me dar! http://jessicristina.blogspot.com/2011/10/promocao-marina.html#more 
No Twitter pode divulgar quantas vezes quiser, mas cuidado com o spam, ok?

Formulário



Promoção Marina

*Obrigatório


21 comentários:

  1. Eu descobri quem é Marina!

    ResponderExcluir
  2. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Bibliotecando com a Cris -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero descobrir quem é Marina!"

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero descobrir quem é Marina!"

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero descobrir quem é Marina!"

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero descobrir quem é Marina!"

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero descobrir quem é Marina!"

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger