[Resenha] Tormenta - Fallen

Tormenta - Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089632
Ano: 2011
Número de Páginas: 392
Formato: 16,00 x 23,00 cm.
Resenhista: Milly Almeida




Sinopse:

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Comentário:

Oi, pessoal! Estou aqui novamente para tentar postar uma resenha sobre o segmento de Fallen, Tormenta.
Nesse segmento, Luce está escondida em uma nova escola chamada Shoreline, até que a batalha se acalme. Seu anjo e grande amor, Daniel, faz uma trégua com o grande inimigo e rival, Cam. A trégua consistia em nenhum dos dois iria fazer uma visita à Luce na nova escola – se bem que essa trégua nem vai valer muito já que Daniel não a cumprirá.
Luce conhece novas pessoas, o que não significa que ficará amiga de todos rápido, sua colega de quarto, Shelby não é a das melhores, porém tem o Miles para compensar, colega de classe e as unidas-venceremos, melhores amigas para sempre, Dawn e Jasmine que certamente vão fazer diferença nessa nova etapa da vida dela na Shoreline.
Luce, Daniel e Cam arranjam mais um inimigo: os Párias. Anjos do tipo traidores: ficaram do lado inimigo – o que também pode ser chamado de lado negro da força – depois tentaram voltar para aos Céus no fim da batalha. Mas foram rejeitados, tentaram voltar para o inferno e foram rejeitados também. Agora vagam pela Terra, tentando matar Luce para conseguir sua passagem de volta, para um dos dois lugares. E Daniel encontra mais um rival: Miles se apaixonou por Luce. E parece que corresponde. Sério?! Também não acreditei. Juro que acredito que Lauren adora fazer seus personagens sofrerem um pouco, é a única explicação… Bem pessoal, por hoje é só. Não posso mais falar, apesar de querer. Então pessoal, aconselho mesmo vocês a lerem o livro, é muito, muito legal. E estou bastante ansiosa, à espera de Paixão. E vocês? Creio que sim.

Beijos pessoal e até a próxima resenha. 

Nota de 1 à 5:

4,5

6 comentários:

  1. Eu ainda não li, nem esse, nem fallen ... Mas, eu gosto muito das capas ...

    Segue meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Linda resenha.
    Eu já li, Fallen, mas não gostei. Estou pensando em ler Tomenta depois dessa resenha.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostados meninas xD

    ResponderExcluir
  4. Adoooro essas capas! Tão tudo!
    Só falto ter o meu Paixão!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler paixão. estou terminando de ler Tormenta

    ResponderExcluir
  6. O que realmente me surpreendeu foi descobri que Daniel havia tido outras mulheres; eu sei, ele é um homem, mesmo sendo anjo, mas por todo o momento ele sempre deu a entender que Luce era a única, isto não me chateou, mas me fez ver o quanto ele poderia enganar com facilidade e descarado. Isto me fez realmente refletir sobre o que mais ele poderia mentir, o que mais ele poderia esconder em beneficio próprio. E é justamente isto que me faz não gostar tanto de Daniel como de Cam, ele pode ser do lado sombrio, mas pelo menos fala a verdade mesmo que doa.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger