[Lançamento] Editoras Parceiras

Algumas editoras parceiras estão afim de fazer nossas lista de desejo aumentarem (rs) e estão aí vários livros bons, e sinopses e capas.


Editora Mutuus 


Sinopse

“Um conto de cavalaria emocionante e inusitado, uma aventura medieval capaz de nos fazer refletir sobre nossa realidade”

O Código dos  Cavaleiros retrata a jornada de um jovem camponês que deseja se transformar em um cavaleiro; um garoto chamado Lino que sonha em se tornar um honrado e poderoso combatente, um homem capaz de proteger os fracos e oprimidos, como os cavaleiros das grandes histórias.

Porém, ao encontrar um nobre e seu companheiro de viagens, o mundo da cavalaria se mostra muito diferente de tudo o que ele imaginara. Lino passa, então, por algumas revelações capazes de mudar sua percepção de mundo.

A história satiriza os clássicos contos de cavalaria medieval, revelando aspectos com os quais os leitores podem se identificar, em uma grande crítica ao momento atual de nossa sociedade. A narrativa possui características cômicas, envolventes e instigantes que tornam a obra uma leitura imprescindível e agradável.

O livro tem um hotsite muito bonito, relando várias coisas sobre a obra.

Geração Editorial

O legado continua

Após grande espera a Geração Editorial anuncia, através do selo Jardim dos Livros, o lançamento da continuação da série “Crônicas vampíricas de Gardella” da autora Collen Gleason.
Ergue-se a noite é o segundo livro da série e revela que a venadora Vitória Gardella arrisca seus poderes ao desvendar os mistérios da poderosa organização Tutela. Seus membros servem aos vampiros, oferecendo a eles seres humanos, para que saciem sua necessidade de sangue. Deixando Londres, ela viaja pela Itália, disposta a tudo para derrotar os inimigos, destemida a ponto de colocar em tremendo risco a vida de sua tia-avó e mentora, Eustácia. Sem contar com a preciosa ajuda de seu experiente companheiro de outras aventuras, Max, que depois de ter voltado àquele país tem estranhas atitudes. Tudo leva a crer que ele mudou de lado!


Uma obra que instiga a leitura, devidos ao inúmeros acontecimentos e circunstâncias. No enredo existem intrigantes personagens masculinos , entre eles estão o arrebatador e misterioso Sebastian Vioget e o arrogante e igualmente enigmático Max. O primeiro, um ousado conquistador, que vive a cortejar Vitória, nem sempre com sutileza. O segundo, estranha e profundamente mudado, a ponto de não parecer um aliado, mas inimigo.


Está disponível em nosso blog a capa e o primeiro capítulo do livro. 



Novo Conceito

O preço de uma lição

O encontro vai acontecer na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte

No dia 12/11, às 16h, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça, vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para o lançamento de seu primeiro livro, “O preço de uma lição”, pela Editora Novo Conceito.

O livro conta os conflitos gerados pela descoberta do primeiro amor, através da ótica de um rapaz adolescente.

Durante o encontro, os autores vão participar de um bate-papo com os leitores e fã-clubes, tirar fotos e autografar os livros.

Federico Devito e Rogério (Gutti) Mendonça se conhecem a bastante tempo. Federico já era famoso, principalmente entre as meninas, por ter participado do projeto Colírio Capricho, em que jovens modelos publicam diários e comentários nas páginas e no site da revista.

Durante suas conversas virtuais, Federico e Gutti perceberam que tinham muitas experiências em comum, quando o assunto era relacionamento com meninas, pais, família, amigo e escola e decidiram escrever um livro para relatar essas histórias.

Atualmente, Federico reúne mais de 600 mil seguidores no twitter. No evento de pré-lançamento do livro, na Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro, em setembro de 2011, centenas de fãs encararam três horas de fila por um beijo e um autógrafo dos jovens rapazes.

Suma de Letras

Ressurreição

No thriller Ressurreição, segundo livro da trilogia iniciada com O Domínio, de Steven Alten, as antigas profecias dos maias são retomadas e os descendentes de Gabriel terão que lutar para salvar a Terra do eterno risco de autodestruição.

Há 500 anos, o Popol Vuh, livro sagrado dos maias, profetizou o nascimento de gêmeos poderosos – os filhos de Michael Gabriel, nascidos em 2013. Jacob, de cabelos brancos e olhos azuis, abençoado com destreza e inteligência fora do comum e com um sexto sentido acurado, pressente, desde pequeno, que há acontecimentos extraordinários em seu futuro. Manny, seu irmão de cabelos negros, tem a mesma consciência, mas ao contrário do irmão, rejeita seus poderes com veemência. Seu único desejo é viver como um homem normal.

Os dois irmãos, porém, não encarnam a única fonte de poder extraordinário no planeta. Nascida no mesmo dia que os filhos de Gabriel, Lilith é uma jovem tão bela quanto perturbada. Exposta desde cedo aos aspectos mais sórdidos do ser humano, ela tem como seu destino o Xibalba, o inferno maia, e como meta, a destruição da raça humana.

O confronto de Lilith com os irmãos Gabriel é inevitável. Assim, Manny e Jacob terão que se unir para poder ressuscitar seu pai, sacrificado para impedir uma invasão alienígena em 2012 e salvar a raça humana do destino trágico.

Nesta engendrada trama, Steve Alten ilustra algumas das questões mais relevantes para o ser humano: o que acontece quando se morre? Existe vida além deste mundo? Existe uma alma em cada ser humano?

Jangada 

Como quase namorei Robert Pattinson

"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia.E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas"

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.

Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.

O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

"Ah, tudo bem. Eu confesso. O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo. Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei"
Arqueiro

A Maldição do Tigre

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

3 comentários:

  1. Estou louca para ter a maldição do tigre... é lindo e tem uma sinopse linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah... esqueci de falar do o preço de uma lição! Como será a escrita deles?

    ResponderExcluir
  3. A Maldição do Tigre está me enlouquecendo! Não vejo a hora de tê-lo nas mãos e ler rapidinho. Veremos como será a escrita de Federico e Gutti.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger