O que chegou para mim

Pessoal, quanto tempo não faço uma postagem mostrando o que chegou para mim na semana? Muito tempo, eu sei. Chora! Mas ando tão sem tempo e correndo, que atualmente me esqueço até dos livros que chegam.
Mas semana passada chegou tantas coisinha linda, além do mais, algumas compras na Bienal da Bahia, mas não comprei muito, pois os livros estavam caros.

 Comprei a minha continuação de Guardians na Bienal.
Livros comprados da Bienal. A Crisálida eu comprei por causa da capa que é completamente linda.

Em busca do guardião da Luz e As crônicas na terra do lado. Ambos são de parceiros e As crônicas a autora mandou dois, uma para mim e um para vocês.

Tudo aquilo que nunca foi dito, cortesia da editora Suma de Letras. O Imortal foi uma parceria com a autora Vanessa Bosso.

Marcadores que chegaram pelos correios e os que pequei na Bienal.

Beijos e até mais.

8 comentários:

  1. Parabéns pelos livros e claro pelos marcadors. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bonitos *-*
    Boa leitura, Cris!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas.
    Camila, obrigada, querida. Em breve resenha.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Guardians e Imortal.
    É tão bom receber livrinhos toda semana.

    -------Erica Marts-------
    ----Confissões Literárias----
    http://confissoesliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É bom mesmo, Erica!
    Eu já li o segundo de Guardians!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo ler Tudo aquilo Que Nunca Foi Dito. Me pareceu um ótimo livro!

    http://minhaficminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger