[Resultado] Ainda não te disse nada e Marina

Feliz natal, amigos! Espero que o Natal de vocês tenha sindo muito bom!
Pessoal, obrigada por terem participados. Lembrando que ainda podem participar para concorrer ao iPad 2. Preencham esse formulário e selecione o Bibliotecando com a Cris na lista de blogs. Caso você tenha participado em mais algum blog, você pode selecioná-los também. Relembrando, podem preencher o formulário até dia 14/01/12.

A ganhadora que irá levar para casa O Mundo de Vidro e Ainda não te disse nada é Denize! Denize, me mande  um email com seus dados para bibliotecandocomacris@hotmail.com.br


Já a promoção de Marina, a ganhadora foi Adriana. Infelizmente, estou sem a imagem no not, pois está no computador, mas postarei no twitter essa semana.

8 comentários:

  1. Parabéns à sortuda né?
    Mais pq vc não tira Print Screen? É maios fácil!=D
    Beijos, fofa!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei? Amazing!
    São dois livros que eu estava com muita vontade de lê-los!
    Obrigada Cris :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadoraaa! Nossa, fiquei intrigada agora, será que essa Adriana que ganhou Marina sou eu? (torcendo muito aqui), se for me avisa Cris, pra eu poder enviar meus dados! Obrigadaaa!Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Denize XD
    e um feliz ano novo pra todos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cris!!! Adorei saber que fui eu que ganhei Marina, enviei email com meus dados ok! Bjoooo!
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger