Book Blogger Hop


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual o Murphys Library decidiu montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.


Que gênero de livros você evita ler e por quê?


Autoajuda e biografias. Eu estou numa fase de encarar e dar chance ao desconhecido. Realmente ando lendo livros que eu não compraria e leria, nem que fosse grátis. Mas se tem dois gêneros que não dessem são os esses dois. Um livro que passa páginas e páginas me dizendo o que fazer e como proceder em determinada situação, é uma tortura para mim. Outra coisa que me incomoda são as biografias. Claro, eu leria uma Clarice Lispector, ou Jane Austen, desde que a forma de abordagem fosse melhor e mais descontraídas. É simples: a leitura não flui, trava nas primeiras páginas. Ou seja, no dia que fizerem uma biografia de forma divertida, lerei sorrindo e satisfeita caso a personalidade me agrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger