Novo Layout

Olá, pessoal!

Mudei o layout há muito tempo - dois dias mais ou menos - e nem fiz uma postagem para avisá-los de todas as novidades. Atrasada, mas aqui vamos nós.

Apesar do template ter sido baixado da internet, fiz inúmeras modificações no decorrer de 2 semanas. Eu poderia largar a minha preguiça crônica e fazer um especialmente para o blog, já que tenho toda a coleção da adobe e fiz curso há muito... Prometo que daqui para 2013 irei fazer um totalmente original. Mesmo assim, o modelo está completamente diferente.
Como podem ver, ainda não terminei de organizá-lo por completo... mas em breve ele estará do jeito que quero!

Outra novidade, estão abertas as vagas para colunistas, que está logo acima. Clique aqui para visualizar.

No mesmo local das vagas, temos o menu Resenhas. O menu acima estão os links para as resenhas em ordem alfabética, que ainda estou terminando. O menu colunas que tem a subdivisão Resenhas 1.1 Resenhas atuais e 1.2 Resenhas antigas é apenas uma tag e as postagem são organizadas de acordo com as datas.

A proposta desse novo modelo é facilitar o acesso às postagens e melhorar a organização.

Então, é isso. Digam o que acham do novo visual do blog!

5 comentários:

  1. Gostei bastante desse novo layout, ficou mais limpo e melhor...

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris, eu acompanho o blog desde o ano passado e esse já é o terceiro layout que eu vejo no blog! Você gosta mesmo de mudanças, hun? HAHA
    Eu particularmente achei esse lay o mais fofo até agora, gostei mesmo! E a nova forma de organização também me agrada bastante.
    Boa sorte com a seleção pra novos colunistas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Denize! Já estou começando a pensar no Layout do próximo semestre!
    Fico feliz que tenha gostado e o desejamento de boa sorte nos colunistas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O novo lay ficou uma gracinha. Adorei!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger