[Promoção] Concurso Cultural Sua Jornada


Como comentei na postagem de mudança para 2012, vou realizar concursos culturais durante todo o ano. Acredito ser uma forma gostosa e divertida de ganhar prêmios, fugindo da monotonia de formulários e tweets, não é? Sendo assim, nada melhor do que abrir essa nova forma de ganhar brindes e ser criativo do que o Kit A Jornada, não é?.


Regras para participar do concurso:

  • Seguir o publicamente (basta ter uma conta no Google, Twitter, Gmail ou Yahoo);
  • Deixar um comentário para validar sua participação;
  • Enviar um e-mail com as respostas e os dados para o e-mail: bibliotecandocomacris@hotmail.com.br

Assunto: Concurso Cultural Sua Jornada*
Corpo de e-mail: nome de seguidor, nome e o arquivo em word 2003, ou .doc, anexado.
Conte-me, imagine, crie a sua jornada. Onde foi, como foi, por que foi? Narre sua jornada da forma que quiser, adicionando todos os elementos disponíveis e utilizando sua criatividade. As melhores respostas, escolhidas pela equipe, entrará em votação no dia 20 de fevereiro e vocês votarão até dia 25, às 0hs. As respostas serão aceitas se forem enviadas até 17/02 às 00.

OBS:

  • Cada participante só tem direito a uma resposta. Caso queira enviar outra, divulgue a seguinte mensagem em seu Twitter apenas uma única vez:

#ConcursoCulturalSuaJornada O @blogbibliocris e a @Novo_conceito me darão um belo kit do livro A Jornadahttp://jessicristina.blogspot.com/2012/01/promocao-concurso-cultural-sua-jornada.html

  • As respostas devem ter no máximo 2000 caracteres com espaços.
  • As historias não podem ser de cunho ofensivo, preconceituoso e nem contra a imagem de alguém.
  • O descobrimento de qualquer regra e observação levará à exclusão do participante sem aviso prévio e nem posterior da minha parte. É imprescindível que sigma tudo o que foi informado e se divirtam.

Sobre o prêmio:

Kit do livro A Jornada
— Caixinha personalizada;
— Marcador;
— Borboleta;
— Livro A Jornada, lançado em 2011 pela editora Novo Conceito.

O prêmio será enviado por minha parte em até 60 dias depois do resultado, podendo variar para menos.

*Caso envie com outro nome no assunto, seu e-mail não será arquivado, pois a pasta com esse nome já foi criada e não filtrará seu e-mail.

3 comentários:

  1. Poxa eu sou doida por esse livro, mas eu sempre me dou super mal em concursos culturais, que até desanimo ):
    Talvez eu mude de ideia e participe, mas caso isso não aconteça , boa sorte aos participantes :)

    ResponderExcluir
  2. esperando o resultado!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger