[Promoção] Estórias de Sua Jornada

Eu ainda estou viva! Esse mês de Fevereiro meu blog anda solitário e abandonado... E nem é por que me enfiei na avenida e estou lá pulando carnaval com a música da Cláudia Leite ou Ivete Sangalo! Não, não é isso - até por que estou de repouso médico e não sou muito adepta ao carnaval.
Eu fui sequestrada por pessoas ruins e indefiníveis: HTML, CSS e JavaScript. Maio está chegando (bolo e velinhas) e o aniversário do blog também! Quero fazer uma grande promoção para esses dois aninhos, então estou metendo a mão na massa (código) para ter o novo Layout até 7/5/12. Então, em breve vocês vão cansar de me ver, pois vou dá uma pausa no Template, vou ler muito e postar muito também.

Deixando de lado o dilema da minha falta de tempo, trago para vocês as duas estórias do concurso cultural sua jornada! Eu amo ver vocês sendo criativos e revelando para mim o lado escritor. É altamente divertido e quero fazer mais disso. Quem sabe não nascerá um grande escritor dessas promoções?

Preciso da ajuda de vocês para escolher a melhor estória, ou pelo menos a mais merecedora.

Regras:

  • O autor não pode votar em si mesmo;
  • Só pode votar em uma história uma única vez;
  • Para votar tem que seguir o blog pelo google friend connect(a caixinha de seguidores normal, não a do facebook, o networked blog). Comentários de não-seguidores não serão válidos;
  • Votar até dia 25 de fevereiro.
Para votar, comente com o perfil que você segue o blog (google, twitter, yahoo ou gmail) e coloque o nome da história que você mais gostou. Não é obrigatório, mas seria legal se você dissesse o porquê. E autores das estórias, vale convidar o pessoal para votar em vocês, mas tem que seguir o blog, ok?

Estórias:

Da Denize Almeida: A Jornada
Driely Meira: Pakel

E mais! 
Para incentivar todo mundo a votar, quem comentar/votar estará concorrendo à 3 marcadores! O sorteio será realizado no dia do resultado do concurso!
Marcadores:
  1. Editora Todas as Falas;
  2. Perdida;
  3. Qual seu número?
Beijos!

12 comentários:

  1. Adorei a história Pakel! muito criativa, a garota tem talento, é só o que digo. A outra história achei meio fraca. Não há uma ideia central. Voto na Pakel e espero encontrar mais histórias dessa garota por aí!

    ResponderExcluir
  2. Driely Meira gostei muito da estória,fiquei com vontade de saber se a garota conseguiu sair da ilha .....Me senti voltando as origens com estória de fadas etc
     

    ResponderExcluir
  3. driely gostei muito demais e legal eu adorei a historia espero que vc ganhe !!!! gabriel oliveira dias

    ResponderExcluir
  4. Gostei muuuuuuuuuuito da sua história driely meu voto é pra vc. Pq vc resumiu num pequeno texto, e a outra naum vez um texto enorme. Ruan Paulo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Muito bacana a ideia do concurso... Pena que eu cheguei tarde rs. De qualquer jeito, amei a da Driely! Simples e criativa ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história Pakel, da Driely Meira, meu voto é para ela!!!
    Não gostei da outra história!! 

    ResponderExcluir
  7. Adorei a história da Driely Meira...Fiquei ansiosa para saber o final....Meu voto é de Pakel

    ResponderExcluir
  8. desculpe!!! achei que tinha que comentar com o nome da autora da historia que gostei!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu voto é para a história Pakel...Amei!!!!! Espero poder ler um dia o final da história....
           Voto para: Driely Meira - Pakel

    ResponderExcluir
  10. não era pra ter saido o resultado??
    estou ansiosa...
    E por que colocaram  o comentario de voto no meu nome???

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger