[Promoção] Resultado da sua Jornada

Desculpem pela demora, mas meu monitor pifou nessa semana e não deu para entrar antes. Mas isso não mudou em nada os resultados do Concurso Cultural Sua Jornada.
A grande ganhadora do Kit foi Driely, com sua estória Pakel. Parabéns, querida! Me envie seus dados por e-mail para bibliotecandocomacris@hotmail.com.br .

Para aqueles que comentaram votando em uma das estórias, como prometido, fiz um sorteio entre ele e segue o print do número da ganhadora. Vale lembrar que os comentários do Disque são organizando dos mais recentes ao mais antigo, então contei de baixo para baixo.


katherine s, me mande seus dados para o mesmo endereço de e-mail a cima.


Então, pessoal, é isso e até mais.

2 comentários:

  1. Parabéns pra Driely! Super merecido ;)
    E fiquei muito feliz por ter ganho os marcadores viu Cris? Vou mandar e-mail agora mesmo. 

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. brigado katherine s... parabens pelos marcadores!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger