Clima de suspense no ar: pista do Especial


Realmente estou empolgada com o Mês Especial. Tanta coisa legal está em preparação! Não é tão difícil adivinhar que especial é esse, mas ninguém sabe da programação; em parte nem eu mesma. Como sou uma pessoa muito generosa (lê-se: má), resolvi dá uma pista nada reveladora, mas ajuda para os curiosos do Layout!

Está me dando um trabalho danado, pois é um template com muitas funções do Wordpress, como Menu animado em Flash! Por causa desse pequeno motivo, deu alguns atritos entre scripts, mas consegui resolver.

Agora, para deixar uma degustação, o banner do blog.


Convenhamos, foi uma dica e várias descrições, não é? No final não fui muito má assim. Mas o quero saber de vocês é o vem a mente com esse banner?

No final da semana, mais uma dica! Prometo, essa será muito mais reveladora.

4 comentários:

  1. Lindo demais o banner, e estarei mais vezes aqui para saber o que tem de especial nesse mês ahaha

    Abraços,Marinah | http://marinahgattuso.blogspot.com.br/@blogmarinah_g 

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem ideia do que seja! Mas eu adorei o banner *-*

    ResponderExcluir


  3. Oi, tudo bom?


    Que isso flor, vai ficar muito lindo
    seu novo layout, estou anciosa que chegue logo a data, por favor me avise, caso
    eu esqueça, mas pretendo estar por aqui sim.


    Território das garotas         


    @territoriodg


    Bjss *-*                  


    Passa lá no blog?


    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  4. Seu comentário foi para spam, vi agora. Já coloquei o novo layout no blog. Estou fuçando seu blog aqui... Muito bonito!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger