Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?


Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?
Um feliz páscoa e dois avisos assim!


Primeiramente, vamos fazer de conta que ainda é manhã. Então, bom dia, pessoal! Entrei no blog rapidinho para desejar Feliz Páscoa.

Muitos chocolates?  Seja você que se empantufou de chocolate, seja você que só beliscou, seja você que assim como está de dieta e está dizendo em alto e bom som que não gosta de chocolate; não importa quem você é, a Páscoa é uma festa doce.

Agora vamos aos avisos?

Primeiro, o novo layout do blog já está pronto. Só estou organizando as postagens e linkando os menus. Mas o resto está pronto! Sou uma tartaruga, mas já estou terminando.
Segundo aviso é uma imagem. Maior clima de mistério para vocês! Se preparem, muitas coisas legais estão por vir...

Curiosos? Quem adivinhar ganha um chocolate!

5 comentários:

  1. Feliz páscoa, estou na espera das novidades...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luks!
    Em breve mais informações.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei curiosa com as novidades, quero ver o novo layout, deve que vai estar lindo!

    ResponderExcluir
  4. *Fingindo que ainda é ontem* Feliz Páscoa Cris!
    Ansiosa pelo novo lay do blog e curiosa com a novidade! Um especial? Não tenho nem ideia do que seja. Todo dia um poema? Um vídeo? Um post? Um trecho de alguma história? Uma promoção? Uma entrevista? Um conto ou um lançamento? 
    Cheguei perto em algum dos chutes? Espero que sim, hehe
    Por favor Cris, não me mate de curiosidade! 

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Estive a ver algumas coisas em seu blog. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-la como minha amiga virtual, isto é, nao quero que se sinta coagida a faze-lo mas apenas se deseja. Se achar que nao merece a pena fico-lhe grato na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.
     

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger