[Evento] 1ª Turnê Intrínseca - Salvador


Sábado foi o evento da primeira turnê da intrínseca, que está viajando por todo o Brasil, criando eventos incríveis. Eu fui ao evento e vou contar como aconteceu, caso sua cidade não esteja nos pontos de paradas ou está curioso mesmo.


1ª Cheguei atrasada, como sempre. O espaço da saraiva estava lotado, fiquei em pé na porta com mais umas 10 pessoas. Só consegui pegar as últimas novidades da editora (lançamentos de setembro!), mas tem um ótimo folheto para os atrasados como eu e estou por dentro dos livros.



2º Brides que não faltavam mais! A mesa estava repleta de marcadores (tenho mais de 20 para sorteio no blog, pois a Heloiza e Natália, do Menina do Bahia, me deram :-), quebra-cabeça, bloquinho, buttons, pingentes, bonés e duas lindas caixas que dava ao sortudo escolher cinco livros da editora.


Depois que terminou a apresentação, as meninas do clube e eventos normais começaram as brincadeiras. Dividiram as 65 pessoas em 4 grupos. O grupo completasse a prova primeiro ganharia, todos os participantes, brindes. Meu grupo conseguiu com a prova de caça-palavras.


Ganhei o bloquinho e buttons, que na hora que a Nath veio tirar foto já estava na bolsa e não deu tempo de pegá-los.


Não ganhei nenhuma das caixas (5 livros assim, voando longe da minha estante), não tenho sorte, mas isso não desanimou em nada. O evento foi muito legal e cheio de novidades e brindes. E para encerra, tudo o que ganhei:


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger