[Mês Especial] Top resenhas gigantes


Resenhar um livro não é fácil. Quando eu gosto muito de um livro, posso falar de mais ou simplesmente não consigo escrever uma palavra! Hoje vamos relembrar as resenhas em que falei demais :-)

5º Sussurros de um garota apaixonada

Para um livro tão pequeno como esse, a resenha deveria ser menor. Tá aí, tamanho de livro e resenha não são proporcionais. Apesar de ter dado três estrelas, resenhei demais e vocês podem conferir clicando aqui.

4º Guardians - Volume 2

Adoro a trilogia e falei muito nesta resenha, principalmente por cauda do primeiro livro de uma série precisa explicar os personagens, o tempo e espaço; normalmente o segundo livro tem resenhas mais diretas. Tudo começou na Bienal quando a autora me instigou a leitura. Foi lendo e anotando para não esquecer nada na resenha. Leiam a resenha e veja o tamanho.

3º Glimmerglass - O Encontro de Dois Mundos

Me encantei com a trama que se passa em Avalon. Mas o que gostei mesmo foi os personagem. Falei em excesso sobre os personagens. Ou seja, me encantei muito mais pelas fadas do que o mundo das fadas. Descubra mais sobre os personagens...

2º Jogos Vorazes

Meu livro favorito! Eu poderia viver o resto da minha vida falando de Jogos Vorazes e ainda não seria suficiente. Tanto para falar ainda.... O tamanho na resenha não chega aos pés da magnitude da estória. É a minha resenha enorme que parece pequena em comparação ao livro. Entendam do que estou falando...

1º A Maldição do Tigre

Viva a animação em uma resenha. Terminei de devorar o livro e delirar com o Ren e corri para o note. Comecei a resenha tão empolgada com a história que escrevi vários spoilers - claro, depois saí cortando tudo -, pois eu queria dividir, literalmente, a história do livro. Sinceramente, talvez esse seja meu livro preferido, mas no momento estou empolgada demais com Jogos Vorazes para refletir sobre isso. Conheçam a Índia e nosso príncipe predileto.

Como podem ver, normalmente falo demais quando o livro tem 5 estrelas, mas como toda regra há uma exceção, pode ocorrer com outros tipos de aprovação.

E com você? Já resenharam um livro e ficou tão empolgado e escreveu um conto-resenha? O que acha de resenhas tão grandes? Conte por cometário!

2 comentários:

  1. quantas resenhas legais, adorei demais, amo ler resenhas , estou amando suas resenhas

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Jogos Vorazes e morro de vontade de ler A Maldição do Tigre e Glimmerglass! Essas resenhas estão realmente grandes, hehe

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger