[Promoção] Oksa Pollock e o mundo invisível


Atualizado!
Em mais uma ótima promoção do especial, Oksa Pollock - E o Mundo Invisível é o grande livro da vez. Estou lendo e estou gostando, é uma leitura agradável e em breve teremos resenha. O livro é um lançamento da Suma de Letras e vocês podem acessar o hotsite clicando aqui.
Como a outra promoção, essa irá durar até sábado (26/05), contudo é pelo twitter!


Regras
Seguir o blog pelo Google Friend Connect;
Seguir o twitter do blog (@blogbibliocris);
Comentar neste post com o nome de seguidor do Google Friend Connect e do twitter;
Twittar a seguinte frase:
Quero descobrir o Mundo Invisível juntamente com a Oksa Pollock na promoção de #2anos do @blogbibliocris http://kingo.to/163n

Observações
Nada de spam. Caso o participante faça spam, será desclassificado.
O resultado será divulgado aqui no blog e no twitter, sábado, utilizando a ferramenta sorteie.me.
Seria interessante ler a política de promoção do blog.
BOA SORTE!
Postagem da categoria Especial de Aniversário, um mês de postagens interessantes e divertidas, fugindo da rotina do blog. Clique aqui e leia as outras postagens.

Sorteio

A ganhadora foi @Julymg2 ! Parabéns! Vou lhe enviar uma DM. Link do sorteio.

8 comentários:

  1. Juliana . Oliveira
    @julymg2 

    ResponderExcluir
  2. participando!!
    seguidor: Fellipe twitter: @felliphy  

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    Fernanda Carvalho
    @nann_da 

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Seguidora: Andresa Dias
    @desapd

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui participando ^^
    galera me segue lá twitter,eu sigo todos d volta, ajudinha galera!! 
    @math_pmusic 

    ResponderExcluir
  6. Renata G. de Souza
    @renata_souza18 

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger