[Resenha] Stumbling Into Grace

Stumbling Into Grace
Autora: Lisa Harper
Editora: Thomas Nelson(Norte-americana)
ISBN: 978-0849946486
Ano: 2011
Páginas: 195
Nota: ☆☆☆☆

Sinopse

Humorous yet poignant stories from Harper's life help readers relate to spiritual truths found in the life and ministry of Christ. Both intimately relevant and refreshingly inspirational, this book will help readers to jettison the theological misconceptions, guilt, shame, and hypocrisy they struggle with, exchanging them for a vibrant, passionate relationship with Christ that results in a more abundant, joyful life.

Eu tentei ler esse livro por causa da capa fofa. Pensei que seria mais divertida a leitura por causa do título "Stumbling into Grace". Não tinha lido a sinopse quando solicitei o livro e por isso digo que a culpa é minha, eu deveria ter lido a sinopse depois que o tempo ficasse livre, mas eu queria solicitar o livro rapidamente.
O livro fala de Deus, Jesus e todas essas coisas religiosas. Até aí tudo bem, não sou cristã, muito menos ateu, meu primeiro livro foi uma adaptação infantil da bíblia e eu gosto muito da narrativa, não. O que me fez largar o livro foi a narração direta, com poucos diálogos. Eu amo diálogos e não consigo ler um livro sem eles! (Se autoajuda tiver diálogo, eu leio sem problemas) Acredito que o diálogo suaviza a narrativa crua, que respiramos mais fundo e pronunciamos a fala mentalmente. É difícil encontra isso no livro. Por isso abandonei e achei chato de mais para um livro intitulado de "Stumbling into Grace". Contudo, o livro, até onde li, as palavras são relativamente fáceis para quem está iniciando a leitura de livros em inglês.

However, the Messiah refuted their angry accusation with the actual interpretation of the scripture they were twisting to fit their own agenda. Página 22
No entanto, o Messias refutou a acusação irritado com a interpretação real da escritura que eles estavam torcendo para caber sua própria agenda.
In my imagination, Jesus regarded those zealous legalists with a slow, sad smile. Página 23
Na minha imaginação, Jesus considerou os zelosos legalistas com um sorriso, lento e triste.
____
Para ler a versão da resenha em inglês, clique aqui. OBS: Não sou muito boa no inglês e o Google me ajudou, de uma forma terrivelmente má traduzida, mas ajudou.

4 comentários:

  1. Pela capa achei que contava a história de uma menina que vivia em uma cidade grande com seus pais e eles não tinham tempo para lhe dar atenção, pois trabalhavam e tinham mais alguns problemas. Mas mesmo assim ela era feliz. Enfim só achei que era isso, mas não é bem isso. hehe

    ResponderExcluir
  2. a capa faz com que o livro pareça tudo de bom e da aquele gostinho de ler, mas serio, acho que que nao lerei o livro, ou mais tarde, gosto de dialogos, etc, sei lá, acho que nao lerei

    ResponderExcluir
  3. oho a capa esta lindinha demais , me encantei com a capa e a resenha que li sobre me agradou... ele é bem convidativo !

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca comprei livro nem um sem ler a sinopse antes já por conta disso, claro que me decepcionei com alguns mesmo tendo ideia da historia pq esperei muita coisa mas........

    Sinceramente achei fraquinho o livro, é mais um daqueles "passatempo" só p dizer que tá lendo alguma coisa kkkkk

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger