[Novidades] Grandes novidades

Olá, pessoal! Demorei para postar e tenho tanto o que fazer no blog... Mas, vamos as novidades? Livros, livros e livros. Por todos os lados temos novidades, lançamentos e tudo mais. Deixando os lançamentos de lado nesse post, selecionei as notícias mais quentes dessa semana.


1. Reveram a capa do novo livro da J.K. Rowling.
Eu não sei vocês, mas detestei essa capa por vários motivos. A cor vermelha machuca meus olhos em contraste com o amarelo. Acredito, uma mulher que pode escolher a editora que irá lançar seu livro Brasil, também pode escolher uma boa capa, basta querer. J.K Rowling ganhou a admiração e um passe por quase (ou todas) as editoras do mundo; essa capa não faz jus a conquista.

2. Starters - O Jogo

A Novo Conceito criou o jogo do lançamento Starters. É uma boa jogada de marketing, é bonito, mas curto e fácil. Porém vale apena conferir e ficamos com a vontade de ler, então aproveitem, ao fim do jogo tem o link para baixar gratuitamente o e-book que precede a história do livro.

Acessem: www.startersolivro.com.br





3. Romances históricos na Editora Arqueiro

Em 2013 a editora Arqueiro estará diversificando seu catálogo e os romances históricos de grandes autores(as) é a grande novidade do mês.
Sinceramente, se tem um genero na literatura que mais pareço criança descobrindo coisas novas é esse. Nunca li nenhum romance histórico, não que me lembre, e estou empolgada para ler. Afinal de contas, amo história e esses romances são ricos em fatos marcantes e importantes, não é?

4. Unison

Recebi um email da Pensamento todo trabalhado no mistério. Apenas um cartaz com poucas informações. A verdade é que será lançamento da editora Jangada, selo da pensamento, e não tem previsão de lançamento. As únicas informações que tenho é: a capa é brilhantemente belíssima e é distópico.

5. Tahereh Mafi no Brasil

Para quem é fã e admira a escritora, essa novidade é para você. Ela fará um pequeno tour pelo Brasil divulgando seu primeiro romance, lançado pelo Novo Conceito, Estilhaça-me. Não gostei do livro dela, mas fico feliz pela sua visita ao Brasil. Peguem suas canetas e anotem!


E aí, gostaram das novidades? Contem-me!

11 comentários:

  1. Achei muito legal o jogo do livro Starters, ficou muito interessante, estou muito ansioso para ler o livro. Eu não gostei dessa da Arqueiro diversificar o catálogo, preferia antes quando era só livros policiais

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa novidades são muito boas...ainda não tinha visto sobre o Unison. os demais vi em outro blogs. Queria muito ter como ir a um encontro do tour da Tahereh, mas não tenho como ir.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Sério que é essa capa feia? Não gostei! Agora esse Unison tem uma capa linda. Amei e quero ler.
    Uma pena a Tahereh no Brasil e não na minha cidade. Li seu livro em inglês ano passado e amei.

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa pra receber Starters *-* O kit ficou lindo e o jogo é bem legal, pena que não tive tempo de desvendar direito as coisas por lá.

    Essa capa de Unison ficou bonita... A história tb é interessante, vamos ver!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Assim que via a capa de Starters me apaixonei e depois que li um resum sobre a história fiquei louquinha p ler..rs Não me animei com o jogo pq não sou muito fã de jogos
    EU acho que também nunca li nenhum romance histórico, não que eu me lembre...
    Adorei a vinda de Tahereh Mafi ou Brasil foi otimo, pena que ela não veio no nordeste...

    ResponderExcluir
  6. Quase todo mundo falou "mal" dessa capa de "The Casual Vacancy"
    Eu vou esperar pelos romances históricos! *-*
    Eu quero tanto ler "Estilhaça-me", seria legal ir ver a autora. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pude ver a Tahere porque ela ficou muito longe de mim RSRS mas se estiver esperando uma dica para ler o livro, ai vai a minha: LEIA IMEDIATAMENTE! O livro é muito bom. Minha única decepção foi não ter me dado conta que ele é apenas o primeiro de uma trilogia. Terminei de ler e fiquei tipo assim "what?", mas depois vi estampado lindamente na capa que ele tem uma continuação RRSRS

      Excluir
  7. Também não gostei muito da capa do livro da Jo, me decepcionou um pouco, mas ainda estou esperando muito do livro.
    Não gosto muito de joguinhos rs mas estou com muita vontade de ler Starters.

    ResponderExcluir
  8. Realmente a capa do livro da jo é muito feia, não gostei...mas espero que a história seja boa .
    Quero muito ler estilhaça-me, já li varias sincopes que me deixaram bastante curiosa !!!!

    ResponderExcluir
  9. eu quero todos, apesar de algumas capsa dao pesadelo (momento drama)mas eu quero, adorei as novidades.
    o novo livro da J.K. Rowling que me aguarde apesar de nao gostar da capa, *-*

    ResponderExcluir
  10. Bons lançamentos ...
    Os kits da novo conceito são uns mimos... mas estou ansiosa pelo da J.K
    Quero só ver, acho que vai ser otimo s2

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger