[Promoção] Dizem por aí (atualizado vencedor)


A quantidade de promoções caíram no blog por dois motivos: tive uma fase em que li muito devagar e não gosto de criar a promoção sem resenha; o outro motivo é fato de que quis ver como o blog funcionava sem tantas promoções. Blog literário tem para dar, vender e doar, assim como promoções. Vejo muitos blogs que se focam muito mais em promoções e números do que em resenhas, opiniões e novidades. Quis testar justamente isso. A verdade é que ele caiu um pouco, mas vi que não morre. rsrsrs Nunca me apeguei em promoção para aumentar seguidores, quero que as pessoas sigam por que gostam, não por causa de 10 promoções. As promoções é meio que tenho de presentear os leitores/seguidores. Evidente que quando o blog atingir 1000 seguidores posso fazer uma grande promoção, mas como forma de agradecimento. Então, obrigada a todos que acompanham o blog.

As promoções voltarão a serem mais frequentes, pois preciso me livrar deles para ter espaço para muitos outros livros.

Como já saiu a resenha de Dizem por aí e como podem ter visto, gostei bastante da obra. Agora tem a promoção valendo o Kit do livro.

Regras:

  • Seguir o blog pelo Google Friends Connect;
  • Residir em território nacional;
  • Seguir todos as regras de cada promoção;
  • Comentar na postagem com a conta que segue o blog;
  • Enviar os dados no período estabelecido.

O formulário agora é o Rafflecopter, pois é prático, minimalista e o sorteio é gerado por lá. É preciso logar com a conta do facebook ou email. Qualquer dúvida ou dificuldade é só comentar. O sorteio comera hoje e termina dia 17 de agosto.
a Rafflecopter giveaway

Me envia um email para bibliotecandocomacris@hotmail.com.br com seus dados para envio, por favor.

36 comentários:

  1. Achei a sinopse do livro bem interessante. Estou chegando agora no blog e já participando da promoção!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Esqueci de colocar: Seguidora: Vanilda Procopio

    ResponderExcluir
  3. Dizem por ai que esse kit vai ser meu! Participando...

    ResponderExcluir
  4. Participando *-----*

    Seguidor: Julio Cesar Vieira
    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  5. participandooooo amei a promo e o blog apesar de acabar de conhecer ja me sinto de casa com tanta coisa boa e novidades!

    ResponderExcluir
  6. Participando, adorei a promoção, e tem muito blog que apela mesmo nos sorteios p ganhar seguidor, é triste isso....

    ResponderExcluir
  7. Acho importante as promoções nos blogs literários. Tudo bem que não adianta ter milhares de seguidores sendo que a maioria só da as caras quando tem promoção, mas muitos dos seguidores assíduos conheceram o blog a partir de uma promoção e daí começaram a acompanha-lo e tal. Esse foi o meu caso. Conheci o blog quando fui participar da promoção de Para Sempre, eu acho, e desde então tenho acompanhado o blog quase diariamente.
    Enfim, com muito ou poucos seguidores seu blog é maravilhoso. O sucesso é mais do que merecido. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não vou participar porque já tenho mas boa sorte aos participantes :)

    Beijocas,
    Thais - http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, participando! *O*


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu só não vou participar, pois já tenho esse livro.
    Beijos.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  11. Participando claro!

    seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  12. Descobri seu blog agora, pela promo, e gostei muito dele! Vou voltar mais vezes.

    Bella mudando o mundo
    http://bestff-magazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Amei a promoção!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vou participar! Parece ser um livro muito bom, os comentários sobre ele demonstram isso! *O* rs

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Não vou participar porque já tenho, mas já recomendei a várias amigas!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooooooooooo esse blog!!! Adorei. E to participando da promo, haha.

    ResponderExcluir
  17. Participando. Quero ganhar esse livro. xD

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Tem promo rolando lá no MilkShake de palavras:
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá! :D
    Só não participo porque já tenho...mas ainda não li, acredita? A história parece SUPER fofa e leve, então tô animada pra tentar! (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito esse livro ...
    Participando !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muito aqui,
    beijos.

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Nome de seguir: Janaina Barreto

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Seg.: Paula C.

    :D

    ResponderExcluir
  24. Cheguei agora e me encantei com esse cantinho, melhor ainda saber desta promoção, estou louca por esse livro. Porém tô meio perdida em como usar essa forma de inscrição.. me ajuda ??
    Bjinhuss
    Aline
    http://bibliogamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger