Top comentarista

Olá, pessoal! Tudo bem?

Quem acompanha o blog há um tempo deve se lembrar do top comentarista. Eu retirei por apenas um motivo: era trabalhoso demais, tanto para mim, quanto para vocês. Além de comentar, preencher formulário? Todas as vezes? Sinceramente, isso me desestimula e deve desestimular vocês também. Sendo assim, o retirei.


Pesquisei horrores, dias, e achei sites explicando por alto como funciona para o top ser mensal. E, pela graça de Deus, encontrei a belezinha desse blog que solucionou meu problema!

Então, retirei o Disqus, perdi todos os comentários realizados por meio dessa plataforma - aviso na lateral sobre o ocorrido -, mas dei um jeito de personalizar os comentários com suporte de resposta. E ficou lindo!
Como irá funcionar:

No footer/rodapé (sidebar do rodapé) do blog, tem o Top Comentarista, que além de ter semanal, diário e mensal, há do ano e tudo. Há o nome de seguidor no blog, juntamente com o link do perfil. Necessariamente não será o primeiro da lista o ganhador, pois é importante que os comentários sejam reais, nada de propaganda ou "Gostei da resenha. Beijos." Vamos e convenhamos, aquele que comenta verdadeiramente o que achou da resenha (gostei/odeie), deixa uma impressão sobre o livro, fala se já leu e o que achou, merece deixar de ganhar o prêmio por causa de números e 20 letras? Não, né? Claro, obvio, que a lista será meu norte e minha salvação.

Ah, mas não quero participar do Top, só vou comentar mesmo. Se a pessoa já tem o prêmio ou simplesmente não se interessa pelo livro, terá a opção se quer participar sim ou não. Todo mês, ao apresentar o prêmio, terá um formulário para os interessados e não interessados se inscreverem. Ele será preenchido apenas uma vez no mês.

OBS: O ganhador terá que preencher o formulário. Caso não tenha preenchido, o prêmio será passado para outro.
Regras gerais

*Seguir o Blog pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta no Google, Gmail, Twitter ou Yahoo). Atenção, para seguir clique no nome "Siga o blog pelo Google Friend Connect", pois ao clicar no contador número de seguidores, têm ocorrido erros, assim como em vários blogs.
*Preencher o formulário apenas uma vez ao mês (é curtinho, prometo);
*Ter endereço de entrega para o Brasil;
*Comentar - não é bem uma regras mas...

Prêmio de Julho

Kit Um Mundo Brilhante - T. Greenwood:
Livro;
Caixa personalizada;
Marcador;
Capa de chuva;

Formulário

*Obrigatório









Então, é isso pessoal. Comentem sobre o que acharam e nas postagens também.
Postagem das categorias Top Comentarista e Promoção, premiação para os leitores que mais comentam e participam do blog realizado de forma mensal. Clique aqui e leia as outras postagens.

11 comentários:

  1. Quero muito esse kit de Mundo Brilhante, há havia lido a sinopse e parece ser uma história incrível, sem dúvidas vou participar : )

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  2. Legal que conseguiu resolver este problema. No meu blog de top comentarista passei a sortear entre todos os comentários do mês. Estou fazendo um teste e vou ver no que dá.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Acho que top comentarista é um momento de contribuir ao blog e retribuir, mas claro tem que ser comentários equivalentes ;D

    ResponderExcluir
  4. Nova no blog e participando do top´!!!!

    ResponderExcluir
  5. Claro que irei participar e já preenchi o formulário :-)

    Esse kit é lindo, lindo! Amei!

    Adorei o contador de comentários, Cris. Realmente facilita bastante e dar vontade de comentar muito.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dessa promoção, bem justa. Ganha quem faz por onde.
    Quanto ao kit, achei um amor. A caixinha é bem bonita e a capa de chuva, bom, não usarei muito, caso ganhe porque onde moro chove uma vez ao ano kkk Mas adoraria ganhar mesmo assim.

    ResponderExcluir
  7. Não resisto... e então estou participando... Estou na duvida se comentei ou não aqui... mais de toda forma este comentário é só para confirmar minha inscrição.

    ResponderExcluir
  8. Uma pena perder todos os comentários. :/
    Eu quero muito esse kit! *-* Estou participando.
    Eu só não tenho certeza se o formulário foi certinho. :S Você podia confirmar pra mim, por favor?
    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger