Chegou pra mim

Chegou para mim é uma coluna onde mostro o que recebi na semana e já tem muito tempo que não faço isso no blog. Resolvi retomar essa coluna por dois motivos: deixá-los cientes das próximas resenhas e porque gosto muito de ver o que a blogosfera anda recebendo. Então, por que não retomar aqui, não é?


Essa semana foi recheada de livros, principalmente compras, mas vamos pelas parcerias primeiro.

Parcerias


- Hereafter - Eternidade, Tara Hudson (Editora iD)
Tenho uma queda por livros de fantasma, graças à Meg Cabot, e fiquei na dúvida se solicitava a editora por agora ou próximo do lançamento do segundo livro. Acabei solicitando e já li.
- O que aconteceu com o adeus, Sarah Dessen (Editora iD)
Depois de já ter lido dois livros dela, não pude resistir e solicitei também.

Compras

Essa é a parte que está completamente recheada de coisa boa. O Submarino fez várias promoções e não me segurei, então livro é o que não falta.


- Die For Me, Amy Plum (HaperTeen)
Comprei no Book Depository e nem demorou muito para chegar. Honestamente, comprei pela capa, depois li uma resenha e me intrigou, mas o que me fez comprar mesmo foi essa capa linda, que me apaixonei assim que vi.
- A Culpa é das Estrelas, John Green (Intrínseca)
O que posso falar? Já li um livro do John, não resistir e comprei por R$10.


- Escuridão - Série Alma, Elena P. Melodia (Suma de Letras)
Comprei pois já tinha o segundo, então precisava do primeiro para ler ambos.
- Despertar - Watersong, Amanda Hocking (Planeta)


 - Para Sempre - Os Imortais, Alyson Noël (Intrínseca)
 - Lua Azul - Os Imortais, Alyson Noël (Intrínseca)


 - Terra de Sombras - Os Imortais, Alyson Noël (Intrínseca)
 - Chama Negra - Os Imortais, Alyson Noël (Intrínseca)


 - Estrela da Noite - Os Imortais, Alyson Noël (Intrínseca)
 - Infinito, Os Imortais, Alyson Noël (Intrínseca)


- Silêncio - Hush, Hush, Becca Fitzpatrick (Intrínseca)
Sonhos - The Soul Seekers, Alyson Noël (Leya)

Visam Geral:

Então, o que vocês tem recebido?


3 comentários:

  1. Opa, quanto livros bons... Uma excelente leitura.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. :OOOO Divide comigo! kkkkk Da série Os Imortais só li o Para sempre que uma amiga me emprestou! Mas pretendo ler os outros da série!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tenho que confessar que essa é a minha parte preferida em bogs! Saber o que tá chegand pros blogueiros,comparar com o que eu to recebendo e até tentar comprar o mesmo livros que vocês estão lendo etc. Pena que você não posta tem um tempo, né? Eu sei que você está muito atarefada com as suas provas na faculdade (boa sorte!) mas ta aí a minha dica, quem sabe voce não poderia voltar com essa coluna? Beijos!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger