Formas criativas de estantes para nossos livros


Divagando pela internet, encontrei postagens bem interessantes de como reutilizar materiais para infintas coisas, como locais para guardar nosso livros. Além de economizar a grana, decorar a casa/escritório/quarto de forma criativa e particular, reaproveitando materiais é um bem que fazemos ao meio ambiente. Então, muito coisa positiva, não é? Agora vejam as belezuras!

Com caixotes

Sabem aqueles feiras de frutas e verduras, que usam para transporte dos alimentos caixotes feios de madeira? Bem, não são tão feios assim e podemos fazer tanta coisa com eles.

Na do meio, a estante de livros brancas é incrivelmente linda e fiquei de fazer algo parecido para mim. Deve ter sido pregada com alguns pregos para que os caixotes não caíssem e pintada de branco. Utilizando a imaginação, dá para fazer coisas incríveis, não é?
Pregando na parede também fica incrível e podemos pintar como na imagem dos sapatos. A parte boa de tudo isso mesmo é que podemos brincar, organizar de maneira única e do seu jeito. Penso nisso mais como uma pequena parte da decoração, não o todo. E não guardaria todos os meus livros em caixotes, mas quem sabe os preferidos, os que mais leio, os mais bonitos?
Espero que tenham gostada e assim que eu achar mais alguma coisa legal e interessante sobre estantes, posto aqui. Pretendem fazer? Se eu fizer, posto para vocês verem o resultado. Quem souber de mais alguma coisa desse tipo, não deixe de compartilhar ;-)

Fonte: Blog da Decoração

10 comentários:

  1. Essas caixas de feira são ótimas ideias para fazer ninchos e os pallets tb!!!Sabendo decorar ficam lindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Nossa, tô precisando tanto de uma estante ;_;
    Meus livros ficam empilhados na minha escrivaninha e não tem mais espaço pra nada. Sem contar que fica feio, né :( haha

    Mas são ótimas as ideias das estantes e prateleiras, gostei muito ;D
    Quem sabe não utilizo alguma delas? ^^

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas as estantes!!! Adorei a ideia, queria ter espaço suficiente no quarto p fazer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh que gracinha as estantes! *-*
    Preciso arrumar umas formas alternativas de guardar meus livros, já que as estantes que tenho já estão ficando super saturadas! HAHAH

    Annie
    Praticamente Inofensivo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas... são lindas e criativas mesmo. Não sei como pensam nisso e fazem dar certo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ideia legal e original,viram como tudo se transforma,é algo prático e criativo que vai deixar o ambiente mais organizado.

    ResponderExcluir
  7. Ah meu Deus, que lindo. Amei a ideia, vou fazer no meu quarto para guardar meus livros. Lindo, lindo. Obrigada pelas dicas! :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não preciso de estante ja que minha coleção ainda é pequena, mas é so esperar minha coleção crescer, eu vou providenciar uma, mas vai ter que ser fixada na parede pra nao ocupar tanto espaço!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei as estantes! Estou providenciando a minha! :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger