Novidades + Promoção Um Olhar de Amor

O Blog (twitter, facebook, e-mail) andou abandonado durante alguns dias, mas têm vários motivos - sempre tem na verdade. Tive tantos imprevistos que nem acessei a internet por 2 segundos. Então, tenho uma chuva de novidades, correndo aqui por causa da universidade, e resolvi bagunçar um pouco esse post. Vamos logo pelas novidades!


Nova Colunista
Ano passado tivemos a Milly postando aqui, mas teve que sair e desde então procurei uma pessoa de confiança para administrar o blog comigo, porque tempo livre anda em falta em minha vida, principalmente agora no início das aulas. Perceberam o quão desesperada estava? Mais do que disposta de terminar com o desespero, convidei uma amiga para ajudar. Não apenas amiga, pois dividimos o amor por livros, filmes, séries e toda ligação telefônica tinha um livro muito bom para indicar, aquele filme perfeito para assistir. Não vou apresentá-la e deixo a cabo dela mesma fazer.

Me chamo Iman Ariane (pensem na pronúncia de Ivan , é a mesma, e não “ímã”, por favor), tenho 17 anos (até 16/03), filha única, moro em Salvador com meus pais e meu cachorrinho, Bonny. Pisciana, irritantemente irônica, temperamental e, segundo meus amigos, um pouco ou muito nerd. Tenho fobia de aranhas e abelhas (sério). Sofro de uma paixão não-tão-secreta pelo Christopher Uckermann e pelo Rupert Grint. Meu estilo de música preferido é Rock, mas, exceto por pagode baiano e arrocha, não tenho nenhum problema em escutar outros tipos. Vou desde RBD, passando por Ivete Sangalo e Nx Zero, até Guns N’ Roses e Metallica. Sou realmente apaixonada por Harry Potter, então não estranhem caso eu faça comentários levemente fanáticos sobre a saga. Não preciso nem dizer que são os meus livros preferidos não? E filmes também. Mas, além de HP, eu citaria o livro “Vidas Secas” e o filme “O Jardim Secreto” (eu assistia todos os dias quando era criança; e quando eu digo todos os dias, não estou exagerando).
Terminei o 3º ano do Ensino médio no ano passado (junto com a Cris), cheguei a cursar um semestre de Engenharia Ambiental, mas agora estou prestes a começar no curso de Engenharia Química, que é o que realmente quero. Mas, apesar dessa minha preferência por números, tenho uma grande paixão por livros, desde que me entendo por gente. Leio todo tipo de livro, sem preconceitos. Fui convidada pela Cris a escrever aqui pro Blog, mas não me considero tão boa em escrever, então, não sejam tão exigentes ok? rs
Acho que pra começar está bom, vocês vão me conhecendo melhor durante os posts. Pra terminar deixo minha frase preferida da diva Clarice Lispector que, em minha opinião, me define bem: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania: depende de quando e como você me vê passar”.
Até mais!

Iman postará de tudo, porque resolvi não estabelecer uma coluna ou colunas para ela. Então, teremos: livros, filmes e série relacionados com livros (adaptações).

Semana Especial
A outra super novidade é a semana especial do blog. Quem acompanha o twitter, deve ter lido o suspense não-tão-suspense que fiz sobre a saga homenageada nesta semana. Devido ao imprevisto, atrasei uma semana o especial e eis que começa amanhã. E cá estou, tentando fazer um pouco mais de suspense de péssima qualidade. Ah, vou falar logo, porque amo, adoro mesmo, tem relação com minha Bio ali em cima. A Maldição do Tigre.

O que teremos:
*Resenhas
*Cavar ao máximo o enredo da história
*Supresas
*Promoções

Honestamente, não será apenas uma promoção, apenas a trilogia, ou seja, todos os livros lançados no Brasil e mais algumas coisinhas. Para algo tão especial, nada mais justo que uma promoção especial também.

Então, gostou, ficou curioso, leiam a resenha do primeiro livro e não deixem de acompanhar estes 7 dias de pura aventura indiana e homens felinos.

Promoção Um Olhar de Amor

Como avisei desde o início que a postagem seria uma bagunça sem igual, adiciono uma promoção ao final.
Para quem leu a resenha, Um Olhar de Amor é bom para passar o tempo e ler sem compromisso. A editora Novo Conceito me enviou dois kits contendo: dois dados, marcador, caixinha personalizada e o livro. E essa é a sua chace de ganhar um deste.

Regras:
  • Seguir o blog pelo Google Friends Connect;
  • Residir em território nacional;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Comentar na postagem com a conta que segue o blog(aproveitem e falem o que acharam das novidades);
  • Enviar os dados no período estabelecido de 3 dias úteis, caso ganhe.

Como dia 25 é Natal, adiantei o final para 21/12 e darei até 02/01/13 o prazo de envio do endereço.
Com isso me despeço e deixo beijos e abraços para todos.

13 comentários:

  1. Bem vinda! Você escreve bem sim.. vamos esperar por suas colunas! *-*
    obs: participando da promoção!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita que é muita novidade! Bem vinda Iman, aguardando seus posts por aqui :D

    Participando da promo, e torcendo muito!

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas novidades... Parabéns pela nova colunista,pelo sorteio e pela semana especial com a Série A Maldição do Tigre.
    Muito bonita a citação da Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas boas vindas!
    Começo a postar logo depois da semana do especial. :)
    E boa sorte a quem está participando da promoção!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei a "bagunça" do post. Fechou com chave de ouro com essa promo..hahaha
    participando =)

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem, queria eu ter este dom :D
    Aguardando uma postagem sua.
    Participando, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero muito ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Iman!!! Não seremos exigentes não, mas com certeza vc vai nos surpreender positivamente!!!
    E claro,que super promoção! Participando...

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger