Concurso Lucinda Riley


Lucinda Riley, autora best-seller de A Casa das Orquídeas e A Luz Através da Janela, com mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo mundo está desembarcando no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na próxima semana. Desta vez, a autora vem com um objetivo especial: escrever seu próximo romance, cuja história se passará no Rio. A inspiração surgiu em sua primeira visita ao Brasil, no ano passado, quando participou da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. Em passagem pelo Rio, a autora se apaixonou pela beleza e história da cidade, e elegeu-a como cenário de seu próximo título. Lucinda estará em pesquisa na cidade, com a ajuda de uma historiadora, por quatro dias, e depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.

A Novo Conceito aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores.

Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome.

Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.

Faça suas perguntas neste post: http://parceiros.blognovoconceito.com.br/redir.php?url=https://plus.google.com/115609976594753420522/posts/XX6cxpUH3Nt&cod=2020 na página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!

6 comentários:

  1. Estou completamente empacada. Desde que vi que a autora participaria do Hangout estou tentando elaborar questões para fazer. O problema é que tenho milhares de perguntas sobre "A casa das orquídeas" (um dos meus livros favoritos) e sobre a nova obra, que não consigo juntar tudo em uma ou duas perguntas. Nada que faça sentido pelo menos!
    De qualquer forma, adorei a notícia e já separei a data!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por mais uma autora esta vindo para nosso País
    ainda não li nenhum livro dela por enquanto..por isso não tenho nenhuma pergunta pra fazer =P
    estou seguindo seu blog!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora mais já to achando ela super legal, adorou tanto o Rio que voltou e ainda vai escrever um livro! Que chique!!! Eu queria mandar uma pergunta só por mandar mesmo, não quero tirar a chance dos fãs conseguirem resposta ou o livro autografado. Eu sei que tem gente pirando no twitter! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o concurso, mas quando fui mandar minha frase já tinha acabado,
    eu estou indo no evento na sexta ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver os ganhadores da promoção ;D Adorei as respostas escolhidas.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autora mas seus livros parecem mesmo ser bons. Também não irei na bienal :( Nem vou mandar perguntas, vou deixar a chance pros fãs! Mas não deixaria de ler as respostas.


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger