[Promoção] Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Como puderam ver em minha resenha, li e gostei bastante do livro. Como tenho dois kits enviados pela Novo Conceito, nada melhor do que fazer um sorteio, não é mesmo? A promoção começa hoje e finaliza no dia 08 de março, sendo que o resultado sairá no dia 09. Para quem ainda não conheci o kit, segue a imagem:


Regras:
Seguir o blog pelo Google Friends Connect;
Residir em território nacional;
Comentar na postagem com a conta que segue o blog;
Enviar os dados no período estabelecido de 3 dias úteis, caso ganhe.

O formulário agora é o Rafflecopter, pois é rápido, minimalista e o sorteio é gerado pelo próprio sistema. É preciso logar com a conta do facebook ou email. Qualquer dúvida ou dificuldade é só comentar. As chances extras já estão estabelecidas no próprio aplicativo.
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte.

41 comentários:

  1. Boa sorte pro pessoal que for participar!
    Estou com meu livro aqui do lado, prestes a começar a ler. Aliás, com muita expectativa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que demais, esse livro parece ser ótimo! Espero ganhar. Dedos cruzados (yn)
    Anna Clara Campestrini

    ResponderExcluir
  3. Participando, e torcendo para que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  4. Participandoo!
    Nome de seguidora: Stefani Goulart

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte a todos!
    Já estou participando e torcendo para ganhar esse presentão! :D

    ResponderExcluir
  6. Oba, vou participar! Já vi que você fez resenha e vou ler daqui a pouco. Beijos!
    Cissa Martins

    ResponderExcluir
  7. Vou participar e torcer muito pra ganhar!!
    Tô louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preenchi errado a opção curtir a página no facebook! ): O correto seria: Andreza Galvão

      Excluir
  8. Participando.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog e pelo sorteio,Cris!


    Boa sorte à todos participando também!

    ResponderExcluir
  10. Quero ler esse livro, se nao ganhar, o jeito é comprar, mas como to sem verba, vou tentar no sorteio,rsrs! Bjo Cris!

    ResponderExcluir
  11. Eu louca por este livro. Participando do sorteio =)

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler este livro.
    Participando do sorteio e cruzando os dedos aqui.
    Grata pela oportunidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Nome de seguidora Anna Beatriz Tedeschi

    ResponderExcluir
  14. Mesmo já tendo , quero participar pois amo muito esse livro

    ResponderExcluir
  15. To lendo Anna e o beijo francês.
    Preciso desse, agora.

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Seguidora: Letícia Lançanova
    leticia.lancanova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Faz muito tempo que quero ler Lola!!!
    Eu vou torcer muito!!!
    hehe

    ResponderExcluir
  18. Vou participar, quem sabe eu tenho sorte!

    ResponderExcluir
  19. Participando!!

    Esqueci de por o nome de seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muitooooooooooo!

    ResponderExcluir
  21. Quero muiiiito o livro, participando, bjos.

    ResponderExcluir
  22. Participando! Nome: Mylena Biersack.

    ResponderExcluir
  23. Eu já tenho o livro, mas vou participar porque tenho uma amiga que quer muito ele, então se ganhar vou dar de presente a ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!
    Quero muito ganhar! \m/

    ResponderExcluir
  25. Tô louca por esse livro, sério. Acho que se eu não conseguir eu vou ter de comprar no meu aniversário (next week) haha! Mas, boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
  26. Oi!!!
    Nem acredito que ganhei!! *-*
    Qual o seu e-mail??
    obgdim :)

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger