Sobre o Top Comentarista de Janeiro e Início do Top Fevereiro

Oi, gente!

Ufa, enfim recesso na universidade e agora posso colocar o blog em ordem. Devido o acumulo de coisas para fazer para a faculdade - estuda, ler e prova -, não tive como atualizar o blog durante esses dias, nem mesmo Iman Ariane, mas agora podemos e vamos lá.

Antes de divulgar o resultado do Top Comentarista de Janeiro, quero esclarecer uma dúvida de Ana Paula Barreto:
Fiquei com uma dúvida, vale mais de um comentário por post (pro TOP comentarista de janeiro)? Porque olhei na tabelinha dos TOPs do mês e vi que tem pessoas com bem mais comentários que eu, sendo que comentei em todas as postagens de janeiro.
Os comentários válidos são os das postagens mês vigente, mas é importante estar na tabela, então, caso alguém tenha comentado em todas as postagens do mês, mas por causa da ordem alfabética e o nome já não constar na lista, seria interessante comentar em outras postagem para me dar uma noção de sua participação naquele mês. Sendo assim, o que importa é a participação verdadeira e não a quantidade de comentários.

Como em Janeiro várias pessoas comentaram em todas as postagens e seguindo a ordem da lista na parte inferior da página, numerei os nomes e fiz o sorteio entre todos os participantes pelo site Random. Vejam o resultado:

Parabéns à Andreza Galvão e obrigada a todos que comentaram. Andreza, me envie em e-mail para bibliotecandocomacris@hotmail.com.br com seus dados para envio do prêmio.

Top Comentarista Fevereiro

No footer/rodapé (sidebar do rodapé) do blog, tem o Top Comentarista, que além de ter semanal, diário e mensal, há do ano e tudo. Há o nome de seguidor no blog, juntamente com o link do perfil. Necessariamente não será o primeiro da lista o ganhador, pois é importante que os comentários sejam reais, nada de propaganda ou "Gostei da resenha. Beijos." Vamos e convenhamos, aquele que comenta verdadeiramente o que achou da resenha (gostei/odeie), deixa uma impressão sobre o livro, fala se já leu e o que achou, merece deixar de ganhar o prêmio por causa de números e 20 letras? Não, né? Claro, obvio, que a lista será meu norte e minha salvação.

Ah, mas não quero participar do Top, só vou comentar mesmo. Se a pessoa já tem o prêmio ou simplesmente não se interessa pelo livro, terá a opção se quer participar ou não. Todo mês, ao apresentar o prêmio, terá um formulário para os interessados e não interessados se inscreverem. Ele será preenchido apenas uma vez ao mês.
OBS: O ganhador terá que preencher o formulário. Caso não tenha preenchido, o prêmio será passado para outro.
Regras gerais

*Seguir o Blog pelo Google Friend Connect (basta ter uma conta no Google, Gmail, Twitter ou Yahoo). Atenção, para seguir clique no botão Seguir +;
*Preencher o formulário apenas uma vez ao mês (é curtinho, prometo);
*Ter endereço de entrega para o Brasil;
*Comentar - não é bem uma regras mas...

Prêmio de Fevereiro


Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais... Para saber mais, clique aqui.

Top Comentarista

*Obrigatório







7 comentários:

  1. Cris, obrigada por esclarecer minha dúvida. Parece até boba, mas realmente fiquei confusa na época!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é, Ana. Tenho certeza que explicou para algumas pessoas que tinham dúvida.

      Excluir
  2. To participando mas esqueci de comentar! Vai que... :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. êbaaa, fiquei muito feliz!! :D Já enviei o e-mail, Cris!
    Boa sorte aos que participarem do top de Fevereiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando melhor vou participar do top desse mês haha :) (Li a resenha no skoob e gostei)
      Beijos

      Excluir
  4. Já me inscrevi é claro =D
    Participando, quem sabe eu não tenho sorte né.
    beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger