[Vídeo] O que dizer sobre os livros eróticos?

Há muito tempo que venho querendo gravar um vídeo para vocês, explorar os vídeos e finalmente fiz. Acho muito bacana a interação, você me verão (vergonha), me conheceram mais e isso é tão interessante. Então, sendo tão importante como é, passei algum tempo pensando sobre como começar, estrear os vídeos no blog. Depois de muito analisar, escolhi falar um pouco da moda de livros eróticos, o que foi a maior surpresa para mim.

No vídeo abaixo, falo um pouco sobre Cinquenta Tons e os seus livros semelhantes, os clichês do gênero e Romance de Banca. Mas, antes de vê-lo, é bom uma pequena introdução e um recado!

Tivemos a moda dos vampiros, uma época de muito sangue na literatura e creio que quase, ou nenhuma, editora não entrou na moda. Depois dos vampiros vieram os anjos e arcanjos e mais uma vez tivemos uma chuva de livros do tema. Ah, claro, antes do vampiros tivemos a moda dos bruxos, impulsionados por Harry Potter. Se pensarmos, toda moda teve um impulsionador: vampiros - Crepúsculos; anjos - Hush, hush (honestamente, este é muito vago, foram todas e nenhuma ao mesmo tempo); eróticos - Cinquenta Tons de Cinza. Sendo assim, para tentar entender uma moda, antes é necessário conhecer o impulsionador. E foi justamente isso que tentei fazer.

OBS: A qualidade não está muito boa, porque a câmera do meu notebook é horrenda e minha última câmera quebrou e nunca mais comprei!
Livros citados:
Cinquenta Tons de Cinza (skoob) (resenha
Toda Sua (skoob
Livros da Patricia Cabot (skoob)
Loucamente Sua (skoob) (resenha)
O Inferno de Gabriel (skoob)
O Duque Sombrio (skoob)
Liberte meu coração (skoob
Então é isso, espero que gostem e curtam o canal. E não deixem de dizer o que achou do vídeo, deixar ideias  e falar sobre sua opinião com relação ao tema. Beijos e até mais :)

9 comentários:

  1. Sabe que essa moda erótica não me pegou, pelo menos não por enquanto. Não li Cinquenta Tons e, para falar a verdade, minha curiosidade inicial em relação à trilogia foi murchando cada vez mais. De erótico, li o primeiro volume da trilogia da Anne Rice e lerei os dois outros volumes. Também lerei a trilogia da Bella Andre, já que tenho todos os livros. Mas, dizendo em relação a esse que li da Anne Rice, adoro a autora, mas achei o enredo do livro um pouco vazio, toda a atenção vai, óbvio, ao aspecto erótico da coisa toda, e a história em si fica um pouco menos trabalhada.

    Bj
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema! Comecei a ler livros do gênero agora, com os da Bella Andre. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Anotei suas sugestões!
    Quanto ao vídeo, acho que você se saiu bem, sabe o que falar e como falar. Mas realmente o áudio está meio estranho. Fica com uns ruidinhos no fundo, além de ecos volta e meia. Acho que um microfone resolve isto! rs
    Parabéns de qualquer forma! Espero que possa gravar mais videos em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. CRIIIIIIS! Apos 3 anos acompanhando o blog ouvi tua voz pela primeira vez, surreal HAHAHAHA.

    Ficou massa o vídeo, ainda não li nada erótico sou o menos indicado p falar algo kkkk, mas em breve começo pelos romances de banca p ver se curto a ideia.

    Abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk own! É verdade, Amanto! Vendo por esse lado, minha voz deveria ser um pouco mais bonita e o áudio sem eco!

      Excluir
  4. Eu gosto de livro assim não é de hoje. Os da série de IAN é que adoro mais, por ter história sobrenatural e erótico junto. Esses que estão saindo adoidado agora estão de dar nojo por só ter isso e nada de história. Odeio livro assim, que fica só na sacanagem e a história dele nem tem pé nem cabeça nem nada, porque é só sacanagem ¬¬
    Pessoal podia fazer uns livros com mais graça né....

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou a favor dessa moda erotica principalemnte quando se fala de 50 tons de cinza, fiz uma resenha no blog falando sobre ele.

    visita?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  6. O tema ta realmente super na moda, mas sei lá, não me conquistou. Já li sobre tudo, bruxos, vampiros, anjos etc. mas se lá, sabe quando voce bate o olho em uma coisa e não gosta? Então. Eu acho que é meio assim.
    Bom, eu penso isso pq afinal eu que escolho o que vou ler ou não, mas se tem gente que compra e que lê, tudo bem! Cada um com o seu cada um! Infelizmente não estou conseguindo ver o vídeo (o plugging ou sei lá o que está travando) porque eu queria saber mais ou menos a sua opinião ou sei lá, mas falando nisso, voce já viu esse vídeo do felipe neto? fala sobe os cinquenta tons também e pra quem não viu é um ponto de vista entre tantos que a gente ve por ai a fora! Beijos.
    http://www.youtube.com/watch?v=cbPOnKzQIj0

    ResponderExcluir
  7. Então, essa moda não me pegou. Eu sou fã de romance, romantismo fofo e não esses livros tão, tão... sei lá! Essa coisa e sexo, sexo e mais sexo e só não me agrada. Talvez eu até leria um livro com cenas de sexo, mas como um complemento, não o principal motivo!

    ResponderExcluir
  8. Eu entrei totalmente na moda, na verdade eu já estava nela, porque lia romances de banca desde 14,15 anos. E agora gostei bastante dos livros que vem saindo, já li 50 tons, toda sua, a série da Bella Andre e demais.
    beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger