[Nova Coluna] Desejo de Domingo

Olá, pessoal.

Hoje eu trago uma nova coluna para vocês, que nada mais é que uma apresentação dos livros que quero muito, seja ele lançamento ou não, em português ou não. E o melhor dia é domingo, não acham? Honestamente, domingo não quero ler resenha nem outra coisa do tipo.

Em todos os domingos trarei 3 livros que está na minha lista de desejo e explicarei o porquê.

E os de hoje são:

Tweet Heart está na minha lista há tanto tempo que deve estar morfado. Toda vez que vou comprar algum livro no Book Depository, sempre esqueço dele e só me lembro quando estou sem limite no cartão, como agora. Mas eu quero muito, porque acho a capa fofinha e cada resenha de blog do Brasil e de fora também. E mais: é twitter, então...
Claire is a boy-shy Twitter newbie. Her BFF Lottie is a practiced flirt. Will has a mind-numbing crush. Bennett just wants to make fun of them all on his blog. In the sometimes anonymous world of Twitter, it's easy to reinvent yourself. Easy to pretend you're someone you're not. And very easy to flirt. But flirting can lead to crushing. And things get complicated when you're crushing on someone who's not who they seem to be. . . . In the vein of Lauren Myracle's best sellers TTYL and TTFN, and told in an innovative format combining tweets, emails, and blogs, Tweet Heart is a romantic comedy that will set your heart atwitter.
E, gente, olhem como esse livro é por dentro. Lindo, lindo, lindo!
http://www.meujardimdelivros.com.br
Estrela Píer é um livro nacional que tem morfado também, porque desejo desde o lançamento e nunca me lembro de comprar. A história parece ser bem fofa, com romance e um pouco de ação também, então como não querer?
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!
Preciso dizer por que quero Cidade dos Anjos Caídos? É Cassandra Clare, é Jace *suspira*, é Magnus *suspira novamente* e é Clary. Preciso muito desse livro!
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
Então, esses são os livros que estão na minha lista de desejo. Agora eu quero saber de vocês: quais três livros em feito seus olhos brilharem? Conta por comentário.

Beijos e bom domingo preguiçoso. 

8 comentários:

  1. Que fofo esse livro Tweet Heart, além do título ser divertido pelo joguinho de palavras. A sinopse não me mostrou nada de muito diferente em termos de enredo, mas ainda assim parece uma leitura legal para aqueles dias em que a gente só quer relaxar com uma livro mais levezinho.
    Estrela Píer eu li há uns 3 anos e achei legal, original e surpreendeu pela autora ser tão jovem.

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto Tweet Heart há um tempo, as editoras daqui ja deveriam ter traduzido pelo tempo. Muito fofo mas sei la, meio bobinho HAHAHA. São tantos livros desejados que montei ate uma wishlist, vou com ela p livraria mas N U N C A tem nada, e quando compro pelo Submarino esqueço :/

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero os dois últimos livros hahaha

    Tem uma coluna lá no meu blog que eu já criei faz tempo bem parecida com essa. "Desejos Literários de Quarta" onde eu coloco 3 livros que desejo!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  4. Tweet heart é fofinho demais, né? Visualmente falando, quero dizer. Não é pra menos que você o queira tanto!

    Acho que tem um livro só que eu quero demais, demais mesmo: Menina de vinte, da Sophie Kinsella. Claro que há outros que eu gostaria de ler, mas esse é o top u.ú

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie é uma ótima escritora! Já li dois livros dela e gostei muito e Menina de vinte está na lista também ;)

      Excluir
  5. Muito legal a coluna, Cris! Achei super fofo "Tweet Heart"! *-*
    Meus três mais desejados são O lado bom da vida, As vantagens de ser invisível e As brumas de Avalon (vol. 1)!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Vantagens de ser Invisível está na minha lista também, Andreza!
      Tweet Heart é lindo e fofo, todos concordam.
      Beijos

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAh eu também quero cidade dos anjos caídos *o*
    Adorei Tweet Heart, super fofura.
    beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger