[Vídeo-resenha] A Seleção

A Seleção
Páginas: 357
Formato: 14x21cm
Preço: R$29,90
Onde comprar:
Saraiva
Cultura
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
ISBN: 9788565765015
Ano: 2012
Gênero: YA, Romance, Distopia
Nota: ★★★★★
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.
Nada melhor do que começar uma nova coluna com um livro especial, não acham? Para estrear as vídeo-resenhas no blog, selecionei A Seleção e vocês poderão acompanhar o que achei do livro. Antes, só para avisá-los, ainda encontrarei uma qualidade melhor, mas eu acho que esse vídeo está melhor do que o outro, não acham? Vejam aí:
Vocês viram o quanto eu gosto da capa, que é absurdamente linda, então abaixo tem o making of da fotografia da capa!
Beijos :)

11 comentários:

  1. Parabéns pela vídeo resenha Cris! Já li A Seleção e curti bastante, apesar de não ter gostado do núcleo masculino da história. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Estou louquinha pra ler esse livro.
    Acompanhei o vídeo mas está ainda meio estranho :/ tenho fé que ainda vai arrumar rs

    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com ♥
    Não deixe de conferir a promoção do livro: MANUAL DA NOIVA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, este livro me surpreendeu, eu não esperava gostar tanto dele.
    Não vejo a hora de ler a continuação.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ler esse livro, mesmo!
    Pena que tenho que sair e não terei tempo de ver seu vídeo. Mas já me inscrevi no seu canal e depois dou uma olhadinha!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Alune!
      Mas não deixe de ler, o livro é muito bom mesmo!

      Excluir
  5. Oi, Cris.

    Eu quero muito ler Seleção, fiquei com vontade de lê-lo desde o lançamento aqui no Brasil. Parece uma distopia diferente mesmo, mas entendo que esse ângulo é diferente do que estamos acostumados a encontrar nos livros do gênero.

    Parabéns pelo vídeo. Gostei da história, amo ler triângulos amorosos. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente isso Isie!
      Tudo é uma questão de costume, porque a história é maravilhosa e temos várias pistas dos problemas da sociedade.

      Bjs

      Excluir
  6. Esse livro é fantástico *u* Terminei de ler nessa ultima semana, e achei simplesmente fantástico. Torço para o Maxon é claro *-*
    hahahah
    beiojs

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha lido uma distopia… Sim, não li “Jogos Vorazes”, meu santo realmente não bateu com aquele livro. Enfim, eu amei “A Seleção”, achei uma estória bem criativa e empolgante, quanto mais eu lia, mais queria. Em pensar que eu havia deixado de lado desde a primeira vez que ouvi falar deste livro, pensei que fosse uma coisa meio infantil, afinal de contas, o que você pensaria sobre uma estória que envolve um príncipe em busca de sua princesa? Porém eu já havia lido “O Diário da Princesa” e foi por este motivo que agora dei uma chance, mas não foi apenas isto algumas amigas também me falado muito bem deste livro. Acabei não resistindo e cai nas garras da seleção.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger