Estou viva e de volta!

Estou viva é a melhor forma de começar esta postagem. Juro por Deus que este final de semestre me fez duvidar que viveria para começar o 2013.1, por era muito para fazer, para ler e ainda tive tantas coisas fora faculdade para resolver. Como algumas universidades federais entrou em greve ano passado, minha aulas na UFBA começaram em novembro e meu 2012.2 só terminou agora em Abril. O que direi é bem clichê, mas é a verdade: não sobra muito tempo livre. Tentei, lutei, deixei de fazer algumas coisas para a faculdade e consegui manter o blog, mas aí o final do semestre chegou e uma chuva de provas também. Então, não pude postar, entrar em rede sociais, nem respirar direito. Acredito que consigo levar o blog normalmente, tirando final de semestre.

Mas, então, o semestre acabou e aqui estamos nós, perto de Maio... E Maio é um mês especial. E por que será, hein? Talvez o aniversário de três anos do blog? Preciso dizer que quero o maior festão com bolo, refrigerante e muitas bexigas? Se eu pudesse faria, mas vocês moram tão longe. Então o que posso fazer é muita promoção para muitas pessoas e muitas postagens especiais. Para recompensá-los, algumas postagens que veremos em Maio:

  • Um vídeo ou post contanto minha rotina com o blog (quando não estou em final de semestre). Se for em vídeo talvez eu mostre meu cantinho para vocês.
  • Um vídeo apresentando a minha estante, um Bookshelf Tour.
  • E claro, não pode faltar um texto contando como o blog surgiu e como evoluiu ao passar dos anos.

Para quem estava presente no especial de aniversário do ano passado, devem se recordar que larguei a preguiça e fiz o layout totalmente personalizado para o blog. Uns 6 meses depois, modifiquei as cores e coisas sutis. Debati um pouco sobre mudar o layout ou o modelo(template), porque gosto muito do jogo das cores e, claro, o cabeçalho. Uma parte de mim que conservar por realmente gosta, mas, aqui para nós, sente uma enorme preguiça de mudar a logo e identidade do blog sem nenhuma necessidade. Sendo assim, resolvi manter as cores, pelo menos em suma, o cabeçalho e a ideia geral, então só mudarei o template, nada drástico, apenas inovar.
E como estou me sentindo muito bondosa hoje, segue uma imagem de um pedaço do esboço que fiz.
OBS: Desprezem o desenho, pelo amor de Deus, porque foi uma coisa rápida, quando um flash de inspiração apareceu e rapidamente esbocei a ideia para não esquecer. Não melhorei porque normalmente o esboço final é feito no Illustrator e só depois passo para o html.
Já falei mas é bom relembrar: desprezem o desenho.
 Vocês não podem ficar fora do processo, então podem comentar sugerindo alguma coisa ou simplesmente deixando sua opinião. Podem entrar em contato pelas redes sociais e pelo e-mail, porque toda opinião é bem vinda.

E não deixem de ficar ligados no blog, porque muita coisa está por vim.
Beijos :)

2 comentários:

  1. Que bom que está de volta, e que está viva kkkkkk
    O blog já vai fazer três anos? três anos é muito tempo e só tenho que desejar parabéns por conseguir mate-lo por tanto tempo e com tanto conteúdo bom, só fiquei com um pouco de medo da menina no esboço do novo template. E parabéns adiantado pelo três anos. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Mudar é sempre bom, admiro quem muda tudo no blog a "identidade" como você falou. Eu como sou horrível desenhando raramente mudo logo e tal, só o template mesmo.

    Tem uma coisa aqui que acho meio desnecessária aqui é essa primeira barra superior, que tem a barrinha de search e tal. Poderia deixar só o menu que tem abaixo do header.

    É isso, e esse ano também (junho) o Tedio fa aniversario de 3 anos e pensarei em algo especial :D

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger