Há 3 anos no ar!


Parece brincadeira, que foi ontem, mas hoje o blog está completando três anos. Quando comecei o blog não pensei em quanto tempo ele duraria, mas com certeza para esperava que durasse tanto tempo. Mas quando gostamos de uma coisa ela tende a durar.

Para comemorar e agradecer a todos os leitores do blog, preparei uma promoção maravilhosa e hoje começa a primeira parte da festa. Mas antes um pouco da historia de como o Bibliotecando com a Cris surgir no dia 7 de Maio de 2010.

Meu primeiro blog foi criado no Myspace. Layout horrendo, sem visitas, um blog pessoal, apenas para escrever. Essa coisa de posta algo na internet é maravilhosa; ver alguma coisa sua ali. Eu postava de tudo: livros, filmes, músicas, moda e séries. Até então, o que eu sabia de blog era apenas postar. Alguns meses depois, em Maio, conheci o Blogger, crie um blog chamado Meu Jeito Cris de Ser e passei a postar por aqui a partir de 7 maio. Continuei com a mesma linhagem. Postagem vai e apenas livros, livros, livros. Meu tempo se reduziu a nada e o que sobrava eu gasta com leitura, devorava, na verdade. Ainda sem conhecer essa enorme blogosfera literária, que na época era bem pequena, e os blogs ainda não tinha nem 1 ou 2 anos de vida, demorei muito para encontrar um, mas adorei quando conheci. O nome do blog já não era convinhável, nasceu Bibliotecando com a Cris.

Um dia qualquer, pesquisando o que ler, vi o livro a Caçadora, de Viviane Fair, no blog da autora. E esse foi o primeiro blog literário que vi. Apaixonei-me pela forma que a blogosfera estava se firmando e fui seguindo o ritmo. Crie uma promoção do livro Sussurro – Hush, Hush, conheci o Skoob pelo mesmo blog e fui divulgando. 25, 30, 60 seguidores. Eu ainda não fazia ideia como conseguia ter uma editora como parceira.
Perguntei a uma blogueira no Skoob e ela me falou que entrou em contato com a editora e solicitou ou se inscreveu. Alertou-me sobre a politica de algumas e pronto. Maravilhoso, eu já sabia como fazer, mas não verdadeiramente realizar; teoria e pratica provando o quanto a união de ambas é importante. Conheci a Escrita Fina, mandei um e-mail me tremendo e roendo. Quando houve uma resposta positiva, fiquei tão feliz que devo ter pulado e não me lembro. No final das contas, o bicho de sete cabeças demostrou ter apenas uma e tudo ocorreu muito bem até agora.

E o mais importante da história do blog: você. Sem meus leitores, seguidores, esse blog seria apenas um blog do Myspace. Precisamos de motivação para continua da árdua tarefa de blogar, pesquisar, organizar, escrever, estudar, trabalhar e ler. Duas motivações são importantes para o blog: Amor ao fazer e participação dos leitores. Sendo o leitor um componente importante, meus sinceros agradecimentos para você, seja seguidor recente, antigo; você é uma parte fundamental de tudo isso aqui. E o obrigada vai para todos os blogs parceiros, autores e editoras. Todos vocês têm um capítulo na história do blog.

E agora vamos a parte da festa, porque a promoção está maravilhosa. Olhem os prêmios.


A promoção começa hoje e termina dia 21/5. Três ganhadores serão sorteados e cada um ganhara 3 livros, sendo a ordem dos livros se acordo a da imagem. Olhem as regras e leiam a politica de promoção.

Regras:
Seguir o blog pelo Google Friends Connect;
Residir em território nacional;
Comentar na postagem com a conta que segue o blog;
Enviar os dados no período estabelecido de 3 dias úteis, caso ganhe.

a Rafflecopter giveaway


Boa sorte e fiquem ligados, durante os quinze dias a seguir muita coisa boa está por vim. E amanhã já tem promoção novamente.

22 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos de blog Cris!
    Muito sucesso pra você e que aqui continue crescendo cada vez mais!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Cris!

    Um dos primeiros blogs que conheci quando decidi entrar nessa blogosfera foi o teu, nem fazia ideia de como resenhar muito menos de parceria kkkkkk. Conheci no primeiro ano em 2010 e emociono de ta acompanhando ha tanto tempo!

    ohhhh promo generosa essa viu, adorei :D

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos de blog, é muito bom né?! Receber o carinho das pessoas, receber os livros para poder resenhá-los e expressarmos nossa opinião! :D

    TE DESEJO TODO SUCESSO!!!!
    abraços,

    Milena - http://divertletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, três anos é muita coisa e sem dúvidas você merece os parabéns Cris, porque não é fácil conseguir comandar um blog por tanto tempo. Adorei a promo especial e sem dúvidas irei participar, os prêmios estão incríveis.

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, e que ele continue crescendo e com a qualidade que lhe é peculiar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: Meus parabéns ao blog e a você Cris!!!
    Comecei um blog a pouco tempo, e sempre me inspiro aqui para minhas postagens, mesmo sendo elas sobre outras coisas além de livros ^-^
    Quero participar da promoção, meu nome de seguidora é Manu Alessandra (o da conta do Google), e sim, eu moro no Brasil(por enquanto...)
    Mil beijos e que seu blog possa passar mais muito tempo no ar, e conquistando cada vez mais seguidores!!!

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que posso dizer é parabéns, parabéns pelos três anos do blog e parabéns pela persistência, pq manter um blog durante três anos não é nada fácil, desejo que tenha pela frente ao menos mais uns 5 anos de blog, que tenho de admitir foi um dos primeiros que conheci -e o primeiro em que ganhei uma promoção♥-, sorte e cada vez mais animo para continuar o trabalho lindo que vc faz com o blog e se precisar de apoio dos leitores pode saber que sempre terá o meu e de vários outros, que tem o blog salvo nos favoritos, mais uma vez parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Caraca , já se passaram 3 anos ?
    Parabéns pelo blog Cris ...
    Amei a promo ,
    Boa sorte a todos :]
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!
    Que blog lindo o seu! Parabéns pelos 3 anos!
    Eu quero muito participar dessa promoção! Principalmente pq eu quero muito ganhar o "Esperando por você"
    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. É tão bom ver algo crescendo quando nem imaginávamos que algo seria tão grande futuramente. E quando vem o primeiro leitor de seu blog você fica feliz por saber que está dividindo coisas com outras pessoas, e não só para si. Esses três anos com certeza teve um grande desenvolvimento, tanto nos posts, quanto no visual do blog, leitores, comentários...

    Beijinhos, desejo mais 2, 3, ... anos ao blog, e que cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Participando e torcendo muito ^.~

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,cada vez mais sucesso para a história do blog

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, Cris! Desejo ainda mais sucesso! :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniver do blog, e que ele continue crescendo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris,super parabéns pelo aniversário de 3 anos do blog resultado de muita dedicação,carinho,determinação e simpatia! Muito sucesso e mais seguidores!
    Sentindo a falta do seu blog durante seu recesso,que bom que retornou!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog!!!
    Sucesso sempre e que essa seja o 3º de muitos aniversários

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo niver! E o resultado de tanto trabalho e dedicação é esse sucesso e seus leitores super felizes!
    Quero uma fatia desse bolo tb, participo da promo!

    ResponderExcluir
  18. Conheci o blog agora, mas deu para perceber o quanto o blog cresceu em si e o ótimo conteúdo de seus posts - livros são sempre uma ótima pedida, hehe! ^-^ Que venham muitos outros anos!
    Beijos... e estou participando!

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelos 3 anos de blog... Que venham muitos mais!

    Participando

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo Niver.

    SUCESSO

    (:| (:| (:|

    ResponderExcluir
  21. Esqueci de deixar os dados.

    Khrys Anjos
    khrysanjos@yahoo.com.br

    Parabéns pelo Niver.(:| (:| (:|

    Que o SUCESSO bata a sua porta trazendo com ele a Luz e a Alegria.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger