2ª turnê da Intrínseca: veja como foi

No ano passado tivemos a primeira turnê e tem cobertura do evento aqui.
Ontem, 16 de junho, foi realizada a 2ª turnê da editora Intrínseca em Salvador, a décima primeira cidade a ocorrer o evento. A Intrínseca trouxe diversas novidades: livros que serão lançados até o fim do ano e trailer de algumas adaptações de vários lançamentos. Algumas notícias eu já estava por dentro, mas outras não, então foi muito bom!

Para quem não é de Salvador e ficou com medo da chuva, não pôde ir quando teve em sua cidade ou sua cidade não foi selecionada para turnê, veja mais detalhadamente como foi.

Vale ressaltar que o evento contou com 198 pessoas, que cheguei uns 30 minutos atrasada e não deu para tirar tantas fotos como eu queria. Por ter chagado atrasada, eu quase não entrei, porque tinham umas 30 pessoas na porta do espaço, que é muito pequeno, assistindo a apresentação do lado de fora. Eu pensei algo em torno de pelo amor de Deus, que eu não tenha pego uma chuva e tempo frio por nada. Sim, a chuva em Salvador não desmotivou ninguém, ou quase ninguém. Como o pessoal estava fazendo muito barulho (gritaria principalmente por causa de Percy Jackson* e o novo filme da Emma Watson) e a Saraiva ameaçou cancelar o evento (dancinha feliz: não cancelaram), o pessoal que estava sentado no chão levantou e nós entramos. Fiquei em pé o evento todo, num espaço pequeno, cheio de pessoas, mas valeu apena, porque tinha muito tempo que não participava de um evento.
A foto não está boa, porque fiquei distante da mesa e tive que dar um grande zoom para capturar os prêmios.
Na foto acima estão os prêmios: livro capa dura de alguma coisa relacionada ao Percy, livro A Marca de Atena, quatro caixinhas de lápis da Intrínseca, dois álbuns, livro Extraordinário e sacolinhas da editora contendo vários brindes, como marcadores, bottons e lápis da turnê. Infelizmente não ganhei nada no sorteio, apenas a sacolinha, que todos ganharam também.

Vejam as fotos de alguns slides:



O novo filme da Emma Watson! The Bling Ring é a história real de uma gangue que estava assaltando as casas das estrelas de Hollywood. Estou louca para assistir e lerei o livro, com certeza. Vejam o trailer:
Bem... a única coisa que posso dizer é é John Green e pode ser traduzido para: o escritor (vamos pensar só no âmbito de gêneros) que mais gosto e adoro todos os livros que leio. A questão dos e-books não deixou de ser citada e editora levou um dos vídeos que foram usados no debate sobre e-books que eles fizeram. O vídeo é muito bacana, não deixem de ver. E não tenham um ataque no coração quando os livros caírem!
Os brindes que vieram dentro da minha sacolinha. Então, é isso, adorei o evento e espero que a editora retorne a viajar, que seja para ainda mais cidades no próximo.

Beijos!
_____
* Eu não sei quase nada sobre Percy Jackson e não sei informar sobre o livro.

Um comentário:

  1. Eu adorei a Turnê aqui em Recife também. Foi muito bom entrar em contato com tantos livros que eu gosto e gostarei de ler. Beijos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger