Layout novo!

É novo, mas não novo, e ainda assim é novo. Frase confusa, eu sei. O novo layout é um aproveitamento de tudo o que eu gostava no layout antigo: as cores, cabeçalho e a ideia de ambiente. Para o novo layout eu quis transportar esta mesma sensação de um ambiente de leitura, mas priorizei destacar algumas coisas, como: as resenhas mais recentes, os seguidores do GFC e várias colunas importantes. A única coisa que não pude aproveitar foi o menu com submenus deslizando, porque o script dele entrou em conflito com o do GFC desde o começo, mas então fiz um widget de seguidores personalizados, que de uns tempos para cá não estava mostrando o número de seguidores no Chrome. Como o Chrome é o navegador que uso e nas estáticas do blog ele também é o mais utilizado, resolvi dizer adeus ao menu e trazer o GFC normal. Mas ainda não desistir do menu, tentarei achar algum código ou, quem sabe, o Chrome volta a mostrar :)

Mas o GFC e as resenhas não foram as únicas mudanças, vocês podem notar no finalzinho da página um calendário e os dias com o fundo rosa são as postagens. Sim, um arquivo em forma de calendário. Vocês podem também notar que eu dei um foco no menu em Resenha, Novidades e Lançamentos. Viram: Vocês podem se perguntar o porquê do foco e a resposta é simples: é o foco que quero dar nas postagens também.

E se você está chegando agora e quer como era antes, segue uma imagem.


Então, gostaram? Comentem e vejam como os comentários estão lindos!
Bjs

6 comentários:

  1. Oiee!!!
    Adorei o layout, ficou muito lindo!! Gostei especialmente do modo como você deixou as categorias e o histórico como calendário.
    Tudo está lindoo!!
    Beeijoo e boa semana!!!

    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, uma mudança sutil, mas que faz a diferença.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Legal a mudança Cris, só achei assimétrico esse gadget das resenhas... fora isso curti muito o upgrade, ficou mais fofo que antes HAHAHA.

    Abs :D

    ResponderExcluir
  4. Amei as mudanças, Cris! O blog ficou mais lindo ainda! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger