Maratona Literária: aqui vou eu!

Possivelmente você já deve ter lido em vários blogs, visto pessoas divulgando nas redes sociais sobre a Maratona Literária, uma semana dedicada a superar seu número de leitura. Primeiramente, pensei em não participar, porque falta um mês e uma semana para o meu semestre acabar, então vocês podem imaginar como estou ficando louca e sem tempo para ler. Sem tempo para não é uma boa razão para não participar, mas ao mesmo tempo para participar. Paradoxal? Eu sei.

Apesar do acúmulo de coisas para fazer (blog, família e universidade), meu numero de leitura está bom. Até o momento já li mais de 50, talvez já esteja em 60, mas a leitura tem começado a cair e tenho certeza de que em breve não terei tempo para ler nada. Sendo assim, resolvi participar, para não me atrasar na minha meta de leitura que é um pouco mais de 100 livros.

E minhas escolhas foram:
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Bruxos e Bruxas - James Patterson e Gabrielle Charbonnet
Gardians (volume 3) - Luciane Rangel
Dividir e Conquistar - Carrie Ryan
Um Motim no Tempo - James Dashner

Talvez tenha mais um ebook, mas nem escolhi entre minhas nova aquisições ainda, e provavelmente não dará para ler ele além dos cinco escolhidos.

Para quem quer participar, seja você leitor ou blogueiro, clique aqui que o Café com blá blá blá explica tudo lá para vocês.

Quando a maratona finalizar, 04/08, postarei dizendo como foi a experiencia e se cumpri, mas até lá vou postar um pouco nas redes sociais. Participem também!

3 comentários:

  1. Boa sorte Cris! A ideia é legal, mas não dá p mim, meu tempo de leitura é "lento" até pensei em participar :(

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou seguindo ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, fico na torcida para que tudo dê certo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger