Nova colunista!

Como o meu tempo continua atarefado, deixar o blog sempre atualizado tem se tornado uma tarefa complicada, porque sempre tenho uma prova e um trabalho para fazer na faculdade. Então no inicio do ano convidei uma grande amiga Iman, que agora também está sem tempo. Obviamente que se aparece uma pessoa com vontade de ajudar eu não recusaria. e foi justamente o que aconteceu.

Isabela Cristina (reparem bem no segundo nome) é uma leitora bem antiga no blog, já conversamos por email e MSN algumas vezes. Ela tinha um blog que, por causa da correria do pré-vestibular, deixou de postar. Mas alguns dias atrás ela me perguntou se, como o blog tinha decaído o número de postagens, não estava em busca de uma colunista. Pois bem, aceitei e conheçam ela pelas suas próprias palavras:


Meu nome é Isabela Cristina, mas alguns me chamam de Bela. Tenho 18 e moro no Rio de Janeiro, mas por incrível que pareça não sou muito fã de sol. Me defino como uma garota indecisa e ultrarromântica , e um pouco maluca. Adoro vampiros (principalmente os da Richelle Mead) e todos os meus amigos sabem que vou me casar com o Chris Martin (vocalista do Coldplay). Mas enquanto não sai o casório eu vou escrevendo sobre livros, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.



Vejam só, ela fã de Richelle Mead e, assim como eu, gosta do Coldplay. Temos mais do que o segundo nome em comum. Brincadeiras comparativas à parte, Bela postará resenhas e algumas novidades do mundo editorial, mas não serão todas e nem todos os dias, porque não é o principal foco do blog, mas é bacana sempre ter um grupamento de informações.

Então é isso, vamos dar boas vindas a Isabela e esperar suas resenhas! Até mais!

6 comentários:

  1. Aeeee!!! Parabéns pela colunista, bem vinda Isabela, espero ver novamente o blog com força total!

    Abs :D

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Isabela!
    E que coincidência o segundo nome, ein? Logo que vi achei até que fosse da família! haha Agora é né, da família do blog! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger