Novidades de Julho

Olá pessoal,
Como a Cris já falou no post de apresentação, eu vou postar algumas novidades sobre o universo literário para vocês. Como tem muitas novidades vindo por ai esse post ficaria gigantesco, então, eu decidi fazer um pequeno resumo sobre todas as novidades do mês.
Por isso essa coluna de novidades será mensal e sempre trará um resumo para vocês.


Primeiro, vamos começar com a minha rainha Richelle Mead ( #fãnúmero1 – Rs)
Após muitas delongas, finalmente a editora agir lançou o último volume da série Academia de Vampiros, o livro O último sacrifício. Depois de tanta demora a editora teve a consideração de disponibilizar o primeiro capítulo. Para lê-lo basta clicar aqui.
(eu confesso que mesmo amando essa série, não sou muito fã das capas. Maaaasssss, segue ao lado a capa do último volume da saga)

Para ler o resumo de O último Sacrifício clique aqui.


Continuando o meu amor pelos vampiros da Richelle (olha a intimidade!), a editora Seguinte, que já lançou o primeiro volume do spin – off de Academia de Vampiros antes da própria editora Agir trazer o último volume da série (Inclusive a Cris já resenhou ele aqui no blog para a gente), já anunciou que nesse segundo semestre um dos lançamentos será o próximo livro da série Bloodlines, com o nome de O Lírio Dourado. O lançamento está marcado para novembro, e tenho que admitir que a capa dessa série é bem bonita.


Para ler o resumo de O Lírio Dourado clique aqui.


Ainda com lançamentos da editora Seguinte o terceiro livro da série Garota Heart Garoto, Três é Demais, foi lançado em julho pela editora (O primeiro volume da série também já foi resenhado aqui, confiram!). Mas uma vez uma capa linda!

Para ler o resumo de Três é Demais clique aqui.







Para os fãs de distopia, Kiera Cass, autora de A Seleção, divulgou em seu Tumblr que em fevereiro será publicado The Selection Stories: The Prince and The Guard, contendo o primeiro conto de The Selection, do ponto de vista de Maxon antes e durante A Seleção (que teve sua resenha em vídeo aqui no blog) e, e o segundo, do ponto de vista de Aspen, durante e depois de A Elite, que também será publicado no mesmo mês em formato digital. Outra boa notícia é que Kiera divulgou em seu twitter que estará no Brasil em outubro, dia 25, para a Festa Literária Internacional de Cachoeira na Bahia.


Para ler o resumo dos livros de Kiera Cass clique aqui.



E para quem é fã de um sobrenatural e adora os livros da Cassandra Clare, uma notícia animadora.  Em julho foi lançado nos Estados Unidos The Midnight Heir (The Bane Chronicles Part #4), de Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan.Que também é uma história do universo Shadowhunters  que fala sobre o feiticeiro mais estiloso de Nova York.

Magnus pensou que nunca voltaria à Londres, mas ele foi atraído por uma oferta da linda Tatiana Blackthorn, cujos planos são mais sinistros do que Magnus pode suspeitar. Em Londres, com a mudança de século, Magnus encontra amigos antigos e conhece um jovem muito surpreendente… James Herondale, com dezesseis anos.

E para fechar com o apocalipse Hot , para todas as fãs de Christian Grey o Deadline  divulgou nota onde é revelada a data para a estreia mundial da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza, que deve ficar para primeiro de agosto de 2014. O filme já conta com o ator que possivelmente interpretará o Sr. Grey revelado pela revista Veja, como sendo o ator britânico, Alex Pettyfer (eu confesso que o Alex é um gato, mas eu não o imagino como Christian Grey), o menino dos olhos de Hollywood. A atriz que viverá Anastasia Steele ainda não foi escolhida.

Fico por aqui pessoal, espero que vocês tenham gostado! Me digam nos comentários.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei as novidades ,
    me interessei por alguns :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preferia que o Alex tivesse sido escolhido com Sr. Grey do que a escolha que fizeram =/

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger