Perfil do Autor - Tammara Webber

Eu não falo sobre os autores, onde nasceram, onde trabalharam ou onde moram. Não falo por simplesmente não me importar. A importância dos autores, para mim, está no texto, na forma como narram e criam personagens. Mas, algumas vezes, tenho vontade de conhecê-los, saber mais sobre eles e contar. É por isso que existe a coluna Perfil do autor, uma forma de conhecer alguns dos autores que me conquistaram e provavelmente conquistaram ou já conquistaram vocês.

E hoje, depois da resenha de Easy, quero que vocês conheçam um pouco mais da Tammara Webber.

Tammara Webber


Adora romances com finais felizes. Easy é prova do quanto ela adora romances. Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, ela já foi orientadora acadêmica, tutora de economia (vejam de onde vieram seus ensinamentos de economia), gerente de escritório, representante de call center e já trabalhou até em um salão de bronzeamento. Para dar um toque de romance na sua trajetória, vale acrescentar que ela se casou com o namorado da escola.

A narrativa

A narrativa é leve mesmo quando a trama é séria e complicada. Este é o principal motivo que você lê e não ver o tempo passar e não se sente aflito com todo o desenrolar da trama. Você torce por justiça, por um final bacana, mas você não quer, não pode ou tem porquê para parar e pegar fôlego. Resumindo, a narrativa nos faz viajar.

O diferencial

O diferencial está na narrativa e na criação de personagens marcantes, reais e cativantes, até mesmo os não-principais.

Livros escritos

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger