Desejo de Domingo

Olá pessoal,
Meu domingo foi muito bom, principalmente depois de tanta chuva em Salvador e hoje teve um solzinho. E o de vocês? Desejaram muitos livros? Eu desejei muito, então vejam os meus desejos de domingo.


Cidades de Papel - John Green
Ter a assinatura do John é explicação o suficiente, mas ele merece uma justificativa melhor. Depois de Quem é você, Alasca? e A Culpa é das Estrelas, estou com uma doença compulsiva de querer todos os livros dele. Cidades de Papel está na minha lista de desejo desde o momento em que o John começou a escrever.
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Cante para eu dormir - Angela Morrison
Todo mundo diz que chorou lendo Cante para eu dormir, então também quero chorar! A história de Beth me tocou profundamente, pelo menos com as resenhas e resumos que li, me pareceu profunda, doce e amarga também. Este livro é o meu desejo para quebrar a rotina das leituras românticas e, por vezes, fantasiosas.
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Dearly, Beloved - Lia Habel
Este livro é a continuação de Dearly, Departed, que amei o steampunk e não vejo a hora de ler a continuação para matar a saudade do Bram! Como eu gostei da mistura de steampunk e zumbis, está na lista há tempos.
Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis.
Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento.
Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente?
Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?

Por hoje estes são os meus desejos, mas tenho muitos outros, então em breve mostrarei mais. E vocês, desejaram muitos livros?

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger